O que vocÊ gostaria de falar pro seu namorado(a) e nunca teve coragem?

uma declaração

uma critica

uma pergunta

pergunto isso pq tenho vontade de falar coisas com meu namorado mas sei q ele nao gosta.. entao eu nao falo..

e vcs?

Comments

  • Hoje estou casado!

    Quando namorando.

    Sempre queria dizer mas não tinha coragem.

    Quando despedia- mos ,dava vontade de dizer.

    -vamos comigo para casa.

  • Se eu tiver que falar algo,desde que seja educadamente e

    com muito respeito,eu falo.Não tenho o hábito de esconder

    assuntos de quem eu amo. Beijinhossss,Annele.

  • Xiii pro meu ex

    vc é um ***** um idiota so fala

    ***** caminha vai pro infernoo

    heheheh

    é serio mas como ainda gosto

    aturo hehehhe

  • Ta na hora de explorar outros espaços!!! hehehehehe libera aí!!!

  • Eu não tenho namorado, ma o meu ex. putz, era um idiota so fazia comentários desnecessário me matava de vergonha na frente da minha familia e amigos, dança mal de mais e se achava o máximo e eu nunca disse isso para ele =/

  • Quando eu namorava eu tinha medo de fazer alguma crítica, alguma reclamação. Mas aprendi que não há necessidade de ter medo, pq ele precisa saber das coisas ruins dele, poxa! Se não houver conversa, não há melhoras...

    E os dois precisam, com delicadeza, saber falar a respeito disso!

    Declaração, nunca tive medo, sou muito romântica...rss =) Não tenho medo de demonstrar o que eu sinto (algumas vezes fico com vergonha, mas me esforço...rss)

    Enfim, não tenha medo, tome coragem e fale o que vc precisa falar, ele precisa aprender a te ouvir, por mais que ele não goste!

  • também meu namorado é muito competitivo ele sempre faz as coisas e quer jogar na minha cara que é melhor do que eu kkk mas eu deixo queto

  • Eu falo tudo numa boa para amigos e pessoas de minha vida cotidiana.

    Bjinhos querida.

  • 'Amor.... Que tal convidar akela sua amiga loira gostosona pra vir pra cama com a gente?'

  • - SOU LÉSBICA!

    - ESTOU GRÁVIDA!

    - ACHO SEU PAU PEQUENO!

Sign In or Register to comment.