gente ajuda aki e sobre um jogo de ps1?

gente minha net e muito lenta ai eu so baixo jogos pequenos e compactado, ai eu achei o jogo resident evil 3 nemesis sendo que ele e grande pra minha net,ai eu ja vi ele compactado com 13 mb sendo que o link tava off,

ajuda ai quem baixou esse jogo antes ficar off, ou compacta ele e envia o enderecao pra mim baixar.

e serio man dou

10 PONTOS O MAXIMO DE PONTOS EU DOU, AJUDA AI,SEM PIADAS,

PODE SER OUTRO JOGOS TAMBEM

como GRAN TURISMO 2,DIGIMON 3,crono cross,diablo,Crash bandicoot 3,Winning Eleven 4

Comments

  • olhe Baixe o RE3 De Pc Noa Ares Tem De 250 MB Sem Videos e 500MB Com video Ai VC Pode Desligar o PC que continua baixando Quando Vc Ligar De Novo Com Net De 1MB Vc Baixa Entre 48 Minutos há 3 Horas o De Pc Tem Graficos Melhores o De PS1 Tem Que Ter De 600 Mb á 700 Mb Pra Ser Completo Menos Disso é Compactado Em RAR ou é Uma ISO Sem Video ou Musicas Do Jogo

    Baixe Via torrent Baixe o Ares e Prewucuro Resident Bla Bla Via Torrent.

  • Dê uma olhada neste site: http://www.freeroms.com/psx.htm

    Todos os jogos dele são compactados, e não é preciso fazer cadastros para baixar- no entanto, infelizmente acho difícil encontrar algum que tenha menos do que 100mb (em tamanho compactado)- "Digimon 3", por exemplo, tem 429mb! Entendo sua frustração quanto a velocidade de sua conexão, pois a minha também é bem lenta (principalmente em se tratando de downloads- é praticamente impossível). Meu conselho: faça o download em alguma lan house que tenha uma conexão rápida, salve o seu arquivo em um pen drive, e descompacte em casa. Gostaria de poder lhe dar uma solução melhor, mas por hora, esta é a única que posso dar. Caso encontre algum site confiável, que tenha arquivos bem menores (ainda vou dar uma pesquisada), eu altero minha resposta, adicionando os links. Espero ter ajudado, por enquanto.

  • PS one ? Caramba, isso ta velho hein? =P

Sign In or Register to comment.