Queria saber se é normal?

Queria saber se é normal isso que está acontecendo comigo, vejo que no passar dos tres anos, naum sentir mais vontade de namorar naum, e nem ficar, ou seja, eu trabalho normalmente em meu emprego, só que naum tenho mais vontade de namorar e nem ficar!! Isso é normal?

Comments

  • Acho q é normal, deve ser uma fase...

    Provavelmente vc ñ conheceu nesse tempo ninguém interessante, q te chamasse realmente atenção ou q valesse a pena.

    Quando aparecer alguém especial isso muda.

    O importante é ser fliz, afinal as pessoas são complemento da nossa felicidade, ñ o motivo dela. Se vc está bem sozinho, então ñ tem com q se preocupar.

    Boa sorte

  • È por que ai sei la.

  • NA MINHA OPINIÃO VOCE DEVE TER TIDO UMA DISILUZÃO AMOROSA QUE TE DEIXOU ASSIM. AGORA VOCE NÃO DIZ SE TAMBEM PERDEU O PRAZER POR SEXO, E SE ISSO ACONTECEU É MELHOR PROCURAR UM MÉDICO. PORQUE ALGO TÁ TI TRAVANDO EU ACHO.ESPERO QUE MUDES DE ATITUDE CURTA A VIDA SE VALORIZE SE AME QUE ENCONTRARÁS A PESSOA QUE VAI TE AMAR TAMBEM. VALEUUUUU

  • Vc ta se transformando em um Boiola

  • Sim é normal! Ninguém é obrigado a casar, ficar, namorar... Você está feliz assim?! Se estiver... Seja do jeito que se sentir melhor. Antes só do que mal acompanhado... Existem outros setores a que se preocupar... Mas cá entre nós... Nem um beijinho cara?! Poxa... Isso que eu chamo de "Não preciso de ninguém pra namorar e ficar". Péraí?! Você não falou que não está mais a fim de fazer sexo... Esse eu tenho certeza que você sente vontade... Hahahahahahahahaha... VALEU

  • É normal sim, se você se sente feliz assim e não sente necessidade de ninguém, é normal!

  • Tudo q a gente faz esta buscando um prazer. Se vc nao sente falta, nada te despertou uma vontade, seus interesses estao voltados as suas atividades! Qdo alguem mexer com seus sentimentos ou pensamentos sera o momento de curtir essa experiencia! Independente de que sexo for!

  • é sim kra

    é sinal que vc esta ficando velho apenas .caso o contrario vc seje novo nada ve tambem...mas que seu espirito ta ficando de velho ta !!!

    abç

  • Sei lá..se vc num sente vontade..deve ser normal..

  • Se você está se sentindo bem..não ligue á o que os "outros" fazem ou pregam. Você é que deve se dar o valor ! bjs

Sign In or Register to comment.