Signo Câncer + Gêmeos?
Sou de câncer, andei lendo sobre a relação de Câncer + Gêmeos e fiquei extremamente decepcionado, pois pelo que li estes signos não se encaixam.
Estou apaixonado por uma garota, sou extremamente sentimental, conservador, adoro receber carinho e frequentar lugares pacatos, ela, por sua vez, adora vida noturna, é extremamente liberal, não expressa seus sentimentos e mesmo estando comigo e dizendo que me ama, não me sinto amado, ela é fechada demais, gostaria de saber o que eu preciso fazer para tomar o coração desta geminiana só pra mim, quero ela ao meu lado, amo ela, adoro conviver com ela, é extremamente extrovertida e bem humorada, porém não me transmite segurança em nosso relacionamento, seus outros relacionamentos acabaram por causa dela, por não amar as pessoas, acabar descartando-as depois, quero saber quais seus gostos, como convence-la e incentiva-la a se abrir mais, pois sei que ela necessita isso, porém é fechada demais.
Obrigado a todos que puderem me ajudar
(detalhe, nome falso pois não quero me expor)
Comments
Sou casada a 13 anos com um geminiano e realmente são fechados mesmos. Pra dar certo meu relacionamento com ele eu não fico o precionando, deixo ele a vontade, sempre pergunto se está bem quando ele está afim de falar seu dia ele fala quando não está também não fico em cima o questionando. Eu sou virginiana e não gosto muito de "melação" e sentimentalismo portanto quem sente falta um pouco de demonstração de afeto é ele, então essa é a dica demonstre a ela através da atenção e companheirismo seu amor mas evite excesso de carinhos pois ela sentirá falta e assim vai o tratá-lo carinhosamente mais. Boa sorte!
você precisa chegar nos sentimentos dela. Comece a perguntar sobre o dia dela, de um abraço nela bem forte, quem sabe até um beijo nela.
A mulher de Gêmeos é deliciosa: engenhosa, encantadora e provocativa. É amigável e de fácil aproximação mas não se interessa por uma relação muito longa. Não é uma amante fácil de entender e pode mudar constantemente: como as duas faces de uma moeda, de um lado é receptiva e apaixonada e de outro é uma pessoa distante, ambígua, podendo mudar abruptamente para uma coisa ou para outra. A geminiana exige compatibilidade intelectual para se interessar por um homem. Ela está sempre tentando melhorar coisas, inclusive seu amado. Mudança é uma grande característica de sua personalidade e ela tem necessidade disso para equilibrar suas emoções. A mulher de gêmeos usará sua atração sexual como uma arma, se necessário.Gêmeos e Câncer pode ser uma associação bastante curiosa. Gêmeos é intelectual, enquanto Câncer é sensível e emocional. Gêmeos pode encantar Câncer com uma natureza cavalheiresca e belas palavras, que fazem o cauteloso caranguejo sair de sua concha mais rápido que normalmente o faria. Câncer pode ensinar Gêmeos a reduzir a velocidade e apreciar o mundo ao redor deles. Dificuldades podem surgir se Câncer se sentir depreciado ou ignorado. Ambos os Signos têm que entender que, embora eles venham de direções completamente diferentes, é possível para eles se encontrarem no meio.
Câncer é Signo de casa e forno, enquanto que Gêmeos é o pensador. Gêmeos é muito protetor de Câncer e objetos sob os seus cuidados; Por sua vez, Câncer proporciona a Gêmeos uma vida doméstica feliz e segurança emocional. Às vezes Câncer poderá construir uma imagem idealizada do parceiro ou Câncer poderá ser muito possessivo. Gêmeos pode ajudar, reassegurando ao parceiro que ele é amado e apreciado. Adicionalmente, Gêmeos precisa ouvir Câncer: O caranguejo é muito instintivo e seu conselho pode ajudar Gêmeos a evitar dramas emocionais.
Gêmeos é governado pelo Planeta Mercúrio e Câncer é governado pela Lua. Gêmeos tem uma natureza aberta, expressiva, que atrai Câncer que freqüentemente abafa sentimentos e emoções. Câncer é energia feminina e Gêmeos pode ajudar Câncer a aprender usar esta energia. A Lua controla as marés da Terra e afeta toda a vida quietamente e Câncer emana sentimentos poderosos enquanto que Gêmeos borbulha com idéias. Câncer tende a ser intuitivo e pode ensinar Gêmeos a reduzir a velocidade e apreciar a vida, em vez de se apressar para a próxima coisa.
Gêmeos é um Signo de Ar e Câncer é um Signo de Água. Estes dois elementos podem ser uma grande combinação se eles trabalham juntos e usam emoções e intelecto para atingir metas. Câncer pode ajudar Gêmeos aprender a ser gentil, enquanto o Gêmeos ensina Câncer a sair da sua concha. Mas Câncer pode estar dominando emocionalmente, muita Água que umidece o entusiasmo de Gêmeos. Reciprocamente, muito Ar pode agitar a Água e deixar Câncer emocionalmente desequilibrado. Gêmeos e Câncer têm que conversar para assegurar que seu equilíbrio seja mantido.
Como você é de Câncer, que é um signo que expressa muito os sentimentos, pode sentir que a geminiana é um pouco "fria". Gêmeos é regido pelo ar, é mais racional, e por isso tende a ter dificuldade de expressar os sentimentos. Não exija isso dela, ela funciona assim, e é fechada mesmo, não a obrigue a se abrir.
Por outro lado é justamente por isso que vocês se sentem atraídos.... as qualidades de um complementa as do outro.
Acho que vai ser pior se você ficar mostrando insegurança, isso pode sufocá-la... ela precisa de espaço para trocas intelectuais, para se divertir. Aproveite e pegue carona com ela, tente se divertir mais, se abrir mais para o novo, que é justamente no que o canceriano tem dificuldade.
Eu sou de gemeos,é somos assim fechadas,discretas..mas n de atençao a esse negocio de signo,vc tem q conquista-la...mas n vai demonstrar mto isso..pois nos geminianas temos medo de nos machucar....qr um toque:seja romantico e sincero,tenha atitude..
dar certo sim entre
www.esoterisca.com