Dicas para não cair na tentação de voltar com ex?

terminei ,eu namoro de 4 anos ontem , mas apetece me ligar pra ele ir ter com ele, ta sendo difícil de resistir e só passou 1 dia

Comments

  • Tah... e terminaram pelo que?

    Se brigaram por um motivo besta, eu acho q logo logo vcs estarão juntos.

    Vc poderia ter dito pelo qual motivo.

    Mas se no caso houve traição. Seja sincera consigo mesma. Se ele te traiu, mesmo namorando por 4 anos... imagina a pior cena possível... vcs casados e ele te botando galhadas e mais galhadas na cabeça. A única responsável é vc mesma.

    Antes de perder a cabeça e resolver ceder a "tentação", se encha de perguntas... vou ser feliz? isso vai acontecer novamente? não mereço coisa melhor?

    Dê tempo ao tempo. Hoje isso tá incrivelmente difícil de suportar, mas na próxima semana isso vai diminuir, depois progressivamente. Cabe à vc não ficar se martirizando e pensando nele 24 horas no dia. Deixando de se alimentar e fazer o seu cotidiano. Joga uma água na cara, se arrume e saia com sua melhor colega, COLEGA e não amiga. Pq amiga vai ficar falando do seu ex.namorado, tentando mostrar apenas os defeitos pra vc se sentir melhor. E agora vc não precisa disso, vc precisa respirar e vivenciar algo diferente daquilo que por 4 anos vc estava acostumada.

    Por isso, saiaaaa, vá dançar... vá no cinema... vá correr no parque ... vá fazer trabalhos voluntários ... vá fazer coisas pra te ocupar a mente e o tempo ... quem sabe nessas suas idas e vindas, um bom rapaz não te conquiste aos poucos nehhhhh!

    Beijo!!

  • se vc quer voltar com ele fala para ele

  • sai de casa e vá se divertir

  • Meu namoro de três anos terminou a 9 meses e sábado passado fiquei com ele.Eu sei como é difícil, mas isso não é saudável e quem ainda gosta de verdade sempre vai sofrer pelo outro. no meu caso sou eu.

  • depende do motivo do termino! se ele te traiu, amiga esqueçe!

  • Olha só se você já teve briga com ele e se separou estando apenas namorando, então imagine quando casar que vão se ver todo dia o tempo todo, mais cada caso é um caso. Se você acha que ele realmente te ama e você ama ele te aconselho a voltar. Mas se não quer voltar troque seu numero de celular pra ele não ficar te ligando e mandando mensagem, sai pras baladas com suas amigas pra conhecer outro cara nem que for pra dar uns beijos só, que dae você vai se desapegando dele

Sign In or Register to comment.