O que é pior ? Ficar com o bico rachado ou parecer que acabou de comer uma costelinha ?

Como eu vivo rindo e o frio chegou p/valer, foi só dar a primeira risada fora de casa e plaft ! Minha boca rachou, agora só com muita manteiga de cacau, mas vcs. não acham que ela dá uma aparência de que os homens estão de gloss e as mulheres de que acabaram de comer uma costelinha ?

Comments

• Quanto aos lábios, ok, tem que cuidar mesmo, mas hoje é sexta e uma cachaçaria muito legal nos espera.

Vim agradecer a idéia da costelinha.

Muito obrigado.

Comerei uma ou duas em sua homenagem, as outras por mim mesmo.

abraços

tio chico

• kkkkkkkkkkkkk legal..mas o frio aki esta bem menos ..ainda estou de short e duas blusas de frio

bjim miga

• Dá sim. eu evito passar... prefiro um baton cor de boca, daqueles que hidratam. é ótimo e a "costelinha" não fica aparente.

• Nenhum é pior. Um brilho hidratante é o bicho para os lábios rachados e, depois dá para encarar as costelinhas... Hummm! são coisas dos Deuses!

• Então SIL, opte por um batom lindinho, fraquinho, tem cêra de abelha na composição e é hiper hidratante ....

Bjo.

• Manteiga de cacau nos "beiços" é o jeito de aguentar este frio!!!

Bjs

• Tia Sil.. vc não vai acreditar... outro dia eu passei um brilho e o meu professor falou na frente da galera se eu tinha acabado de comer um franguinho no almoço??kkkkk nossa q coisa doida! fiquei mó sem graça!

Bjim da sobrinha

• Vc já experimentou o protetor labial da nívea,é muito bom agora para o frio.Lambuze os lábios drª SIL,que não abriu o consultório hoje,o que houve...deu o cano nos seu pacientes.

Beijos amiga***

• O importante é estar se sentindo bem, e os rachados tambem não são nada bonitos alem de doloridos.

Manteiga já.

Falei??

.

• auhauhauhauhahua

Muiiiito boaaa essa !!! kkkkk

Eu no momento, to parecendo que comi um costelão!

O ruim é ficar de beiço rachado...

Pior ainda é bjar de bico ensebado..afff...

nao sei oq é pior......rs

Bjossssss ensebados de gloss....rs ;o)

Sign In or Register to comment.