O que é pior ? Ficar com o bico rachado ou parecer que acabou de comer uma costelinha ?
Como eu vivo rindo e o frio chegou p/valer, foi só dar a primeira risada fora de casa e plaft ! Minha boca rachou, agora só com muita manteiga de cacau, mas vcs. não acham que ela dá uma aparência de que os homens estão de gloss e as mulheres de que acabaram de comer uma costelinha ?
Comments
Quanto aos lábios, ok, tem que cuidar mesmo, mas hoje é sexta e uma cachaçaria muito legal nos espera.
Vim agradecer a idéia da costelinha.
Muito obrigado.
Comerei uma ou duas em sua homenagem, as outras por mim mesmo.
abraços
tio chico
kkkkkkkkkkkkk legal..mas o frio aki esta bem menos ..ainda estou de short e duas blusas de frio
bjim miga
Dá sim. eu evito passar... prefiro um baton cor de boca, daqueles que hidratam. é ótimo e a "costelinha" não fica aparente.
Nenhum é pior. Um brilho hidratante é o bicho para os lábios rachados e, depois dá para encarar as costelinhas... Hummm! são coisas dos Deuses!
Então SIL, opte por um batom lindinho, fraquinho, tem cêra de abelha na composição e é hiper hidratante ....
Bjo.
Manteiga de cacau nos "beiços" é o jeito de aguentar este frio!!!
Bjs
Tia Sil.. vc não vai acreditar... outro dia eu passei um brilho e o meu professor falou na frente da galera se eu tinha acabado de comer um franguinho no almoço??kkkkk nossa q coisa doida! fiquei mó sem graça!
Bjim da sobrinha
Vc já experimentou o protetor labial da nÃvea,é muito bom agora para o frio.Lambuze os lábios drª SIL,que não abriu o consultório hoje,o que houve...deu o cano nos seu pacientes.
Beijos amiga***
O importante é estar se sentindo bem, e os rachados tambem não são nada bonitos alem de doloridos.
Manteiga já.
Falei??
.
auhauhauhauhahua
Muiiiito boaaa essa !!! kkkkk
Eu no momento, to parecendo que comi um costelão!
O ruim é ficar de beiço rachado...
Pior ainda é bjar de bico ensebado..afff...
nao sei oq é pior......rs
Bjossssss ensebados de gloss....rs ;o)