Disse algumas vezes! tal qual a história da raposa e as uvas, conhece? Revivendo: A raposo ao ver que não alcançava nas uvas, desistiu e falou:Ah! Devem estar ainda verdes! rsrsrs... bjos
Sim Sara, isto acontece quando projetamos algo e criamos expectativas em torno disso, e as vezes nossas expectativas à s vezes superam o possÃvel, então temos que desistir deste projeto, pois só nos trariam decepções
Comments
Disse algumas vezes! tal qual a história da raposa e as uvas, conhece? Revivendo: A raposo ao ver que não alcançava nas uvas, desistiu e falou:Ah! Devem estar ainda verdes! rsrsrs... bjos
Já sim Sara
Disse quando estava perto de pessoas que só me faziam sofrer,
percebi que não valia a pena continuar ao lado delas!
______________-
Bjim
saea jamais digo isso porque aprendi também nos meus erros e dos outros feliz daquele que nuca precisou usar essa frase
IMENSAS VEZES, E DISSE TRAMBÃM NÃO VALEU A PENA!
Sim Sara, isto acontece quando projetamos algo e criamos expectativas em torno disso, e as vezes nossas expectativas à s vezes superam o possÃvel, então temos que desistir deste projeto, pois só nos trariam decepções
Fique em paz
acho que éer a coisa que eu mais falo e penso na minha vida .
Varias vezes mas não pretendo dizer novamente.. temos sempre q tentar algo novo!
Pelo menos tentar!!!
Sim
Com certeza! Já disse várias vezes. Quem nunca disse ? =s
Claro né.
todo mundo ja falou um dia.
Eu gostava de um garoto(og não mais) eu não estou com ele hoje porque ele não vale a pena.
Eu não vou a casa do fulano porque não vale a pena.
Eu não vou fazer tão curso porque não vale a pena e assim vai.
AKPOSAPOKSAPO
beijos