é muito fácil ser errado....?

hoje em dia quanto mais errado você mais legal e corajoso você é....a verdade é que encher a cara, sair engravidando um monte de garotas ou curtir com um carro na ultima velocidade é muito fácil, usar drogas hoje em dia é muito facil....o dificil é não fazer....algumas dessas pessoas costumam zoar as que não fazem, mas quero ver elas imitarem os caretas....eles não conseguem, prem o careta pode ser errado qando quiser, só que ele prefere lutar para realmente viver a vida...não sei se estão entendendo o que quero dizer, mas eu sou careta com orgulho, pois sei que poucos hoje em dia conseguem ser assim, e você? o que é?

Comments

  • É maravilhoso andar corretamente, isso não significa em absoluto ser careta!

    Vivemos em um mundo tão maligno que as pessoas incentivam matanças, crimes bárbaros, os jovens são perdidos, não constróem nada, ficam deixando partes de vidas destroçadas (as de seus familiares, as de relacionamentos), fora as mortes que causam em trânsito, etc...

    Não Gwen, não deixe o mundo (que jaz no maligno) te confundir. Que eles julguem, pois acharão que os julgue.

    Seja sim, o mais próxima possível do correto.

    Que Jesus a abençoe!

  • Se vc é careta, eu então sou uma vovó caretissima, e com muito orgulho de dizer isso!!!

    Eu sou careta!

  • dá muito mais trabalho ser errado, pq depois q erra é mais dificil consertar, ser honesto ser careta é muito mais facil as pessoas é q preferem achar q sendo 'loucos' vão se dar bem mas um dia vão se arrepender e ai saberão q andar na linha é muito mais fácil quem anda na linha tem uma cara só , mas quem não anda tem q ter várias pra esconder as mentiras e os rolos e tb das pessoas honestas e q andam de cabeça erguida!!

  • Não digo que às vezes não faça besteiras voluntariamente, mas o meu lado careta vive falando mais alto. Pessoas assim constatam uma linda verdade: podem não ter muiiiiitos amigos, mas os que têm valem por mil.

  • Eu sou careta como você, amiga. E sou muito feliz assim. Faz muito bem em não dar importância à "zoação" alheia. No fim, quando os "não caretas" ficam encrencados, é aos caretas que eles vêm pedir socorro. Boa sorte.

  • o caminho do erro pode ser bom no inicio, mas depois vem as consequência, e não são nanda agradaveis.

  • Eu sou caretíssima, com muito orgulho.

  • sorry!!

    sou errado...mas acho que eh porque assisto muito filme!

    rsrsrs....

  • Entendo o que quer dizer, já fui mais jovem e vejo os jovens "vazios" de hoje que são muitos e nada entendem de curtir a vida, aproveitar tudo de bom que ela nos oferece.

    Adoro abraçar, beijar, acariciar, fazer amor, fazer amigos e amigas, não tenho preconceito e gosto da minha skol e o principal, tenho minha saúde e um grande Deus.

    O que mais quero, nada.

    Porque deveria consumir drogas, deixar crianças desamparadas, estragar vidas de pessoas contribuindo ainda mais para um mundo que cada dia está ficando pior?

    Você não é careta, eu não sou careta, somos inteligentes e os que se julgam "espertos e espertas", nada mais são que bobos e quando acordarem, talvez seja tarde.

    Um abraço e se for mulher, um beijo.

  • Eu acredito,que o conceito de certo e errado é muito amplo.No entanto há um consenso,de que usar drogas,engravidar aqualquer mulher,sem pensar nas conseqüências,andar em alta velocidade num carro,ou moto,agir com irresponsabilidade,não define uma pessoa como careta,e sim como sensata!Esses atos irresponsáveis têm graves consequências,e podem destruir a vida de qualquer pessoa que os adotar,assim como a vida de outrem.geralmente as pessoas aue agem com tal irresponsabilidade,são muito jovens,e sem limites.Logo,pagarão pelos seus excessos.Eu escolhi o caminho do meio.Tento ser sensata e responsável,sem abrir mão de outros prazeres que a vida me oferece.

    Beijinhos,

    Marina.

Sign In or Register to comment.