anticoncepcional faz efeito quando tem 5 dias de uso?

tipo fikei menstruada,dai acabou e comecei o uso novamente da pilula anticoncepcional,tem cinco dias que recomecei o uso,ela faz efeito que deve fazer em apenas 5 dias?Transei sem camisinha e meu namorado excretou esperma em mim,daí queria saber se eu posso ficar despreocupada ou nao?Me ajudme por favor

Comments

• Faz efeito sim!

Se tu está tomando certinho não tem que se preocupar!

Desde o primeiro ao ultimo dia ela é eficiente se tomada certinho!

Não te preocupa!

• Na primeira semana todo ant já faz efeito porem não tem seu efeito contraceptivo garantido, quando comecei a tomar o elani ciclo esperei um mês para ai sim fazer com meu namorado sem camisinha

• Sim,se voce tomou o mes anterior a cartela certinha.Pois o anticoncepcional so faz efeito agora,e com uso continuo,ou seja todos os dias.Mais lembre-se prevençao e importante;nao so para evitar uma gravidez ;como outros problemas serios.

boa sorte.

• Quando eu mudei meu anti para o elani ciclo, minha medica me aconselhou a aguardar pelo menos 30 dias para poder confiar.... eu tbm sou a favor da espera para que não se tenha dor de cabeça depois

• Sim, + e melhor se previnir porque so fica + confiavel depois que vc termina de tomar a primeira cartela e vai pra segunda.

• Mas minha ginecologista me orientava para eu nao arriscar no primeiro mes, por questoes de precaução.

Sign In or Register to comment.