anticoncepcional faz efeito quando tem 5 dias de uso?
tipo fikei menstruada,dai acabou e comecei o uso novamente da pilula anticoncepcional,tem cinco dias que recomecei o uso,ela faz efeito que deve fazer em apenas 5 dias?Transei sem camisinha e meu namorado excretou esperma em mim,daí queria saber se eu posso ficar despreocupada ou nao?Me ajudme por favor
Comments
Faz efeito sim!
Se tu está tomando certinho não tem que se preocupar!
Desde o primeiro ao ultimo dia ela é eficiente se tomada certinho!
Não te preocupa!
Na primeira semana todo ant já faz efeito porem não tem seu efeito contraceptivo garantido, quando comecei a tomar o elani ciclo esperei um mês para ai sim fazer com meu namorado sem camisinha
Sim,se voce tomou o mes anterior a cartela certinha.Pois o anticoncepcional so faz efeito agora,e com uso continuo,ou seja todos os dias.Mais lembre-se prevençao e importante;nao so para evitar uma gravidez ;como outros problemas serios.
boa sorte.
Quando eu mudei meu anti para o elani ciclo, minha medica me aconselhou a aguardar pelo menos 30 dias para poder confiar.... eu tbm sou a favor da espera para que não se tenha dor de cabeça depois
Sim, + e melhor se previnir porque so fica + confiavel depois que vc termina de tomar a primeira cartela e vai pra segunda.
Mas minha ginecologista me orientava para eu nao arriscar no primeiro mes, por questoes de precaução.