Garotas, oq vcs acha qnt ao tamanho do meu penis?
Eu tenho 15 anos, sou virgem e to querendo comer uma mina, mas n sei se o tamanho do meu penis é... o sufuciente, ele mede 14,2cm de comprimento, 13 de circunferencia... vcs acham q ela vai achar... prazeroso? vlw!!
Update:poderiam me dar algumas dicas pra hora H?
Comments
É Um Tamanho Normal Pra Sua Idade
Zé ******* é f
......................o
.......................d
..........................a!!!
kkkkk
tah bom
quando eu tinha sua idade deixei de comer algumas minas por conta disso, eu demorei a me desenvolver... um conselho para você é não deixar escapar, e se tiver alguma mina feia afim de você passa o prego também porque amanha a feia se torna bonita...
Já ouviu dizer que tamanho não é documento? Pois é totalmente verdade em relação ao pênis, o que importa mesmo é a circunferência e o modo como tu age (já que o ponto da mulher em que o prazer começa a dar o ar da graça é 4 cm de profundidade na vagina), então, tu tá ótimo.
Dicas pra hora H, tu quer? A melhor dica é não ficar nervoso, por que aÃ... talvez tu nem consiga executar de fato a relação sexual pelo nervosismo. A segunda é ir sempre com carinho (mas se ela pedir por uma selvageria, não te segura e larga mesmo). à legal tu dar um prazer a mais pra ela, faz sexo oral nela (se ela curtir), e já que tu é virgem e provavelmente nunca fez, joga no google "sexo oral em mulher", sem medo nem vergonha, por que tem umas mulheres que já publicaram uns posts bem detalhados e que provavelmente vão te ajudar.
Enfim, o resto mesmo tu só descobre na hora, mas por enquanto é isso: sem nervoso, sexo oral nela (se tu confiar no teu taco, um 69 é prazeroso demais pra os dois) e carinho (ou selvageria total).
Boa sorte!
uma dica que vc deve seguir a todo custo, tenha atitudess ! saiba usar seu ***** ele é pequeno mais saiba usar que vai ser bem gostoso seu sexo, eu tbm tenho 15 anos meu ***** tem 17cm e 15 de circunferência!
2 pontos!!!