Gente pelo amor de Deus estou muuito triste ;/?

Vocês acreditam que o menino que eu gosto não consegue chegar em mim de jeito nenhum?

Eu já falei pra ele e ele ficou mais com vergonha ainda, só que ele falou que gosta de mim como amiga e que não tava querendo me iludir pq ele tem muitos defeitos.Ele ficou sem graça, falando que não queria me iludir e que ele estava ficando.Só que falei para ele pelo pc e só por isso ele não acreditou em mim(um amigo nosso falou isso comigo).Algumas frases que coloco no meu perfil no face, correspondendo ele, ele não acredita meu Deus...Ele quer que eu fale com ele olho no olho vey. Eu sou mulher, não posso fazer isso! Tenho que me dar o respeito ué!!! Ele não em coragem de falar pra mim cara... pô.. tô muito **** vey...Sei que ele gosta de mim pq um colega nosso falou assim com ele e ele tava perto de mim "VAI ***** , DE DECLARA PRA MENINA!!' e ele ficou com vergonha e não fez nada! Tadinho tenho muita pena dle vey... ;'(

Não sei o que fazer mais.

Comments

• Bom, acho que não a nada de mais em uma mulher chegar em um homem e se declarar, estamos em pleno século21, então não vejo mal algum, e também ele esta com vergonha, ou medo de você só estar brincando com ele ou coisa parecida, talvez ele precise ouvir de você que você realmente quer algo com ele, agente precisa se arriscarpra ter uma vida feliz, mesmo que possa não dar certo, mais você nunca vai saber se não tentar.

• primeiro pare de fala assim vey, pq vs está mt vulgar vey, segundo não tem nada have você também chega nele pq vs também é afim e alguém mesmo que o homem seja a mulher hj também ta chegando no homem, vai lá e pede pra fica com ele vey, pq vs ta afim e vai desperdiça a oportunidade de conseguir algo se mts meninas vey chega e vs com essa frescura, desculpeo linguagar só pra te mostra ki mesmo menina fica feio certo tipo de coisas como esse vey então chega nele e se declara

• dificil!!!!!! ele tem que ter uma atitude ou nao gosta de garotas !!!

• Fica comigo então...

GILR que namorar comigo ????????????

• difícil ma se tu gostar mesmo dele, se declara vc mesma

• qnts anos ele tem mesmo? KKKKKKK`

Sign In or Register to comment.