Virgindade Masculina... o que fazer e o que não fazer?
Comecei a namorar um cara, ele tem 20 anos, nunca teve namorada, ele me disse que é virgem, acredito nele, ele não teve muitas ficantes, sempre procurou uma menina legal, que ele gostasse e nunca encontrou, ele me disse que já teve algumas chances porém nunca quis ir com nenhuma, ele queria que fosse com alguém legal! Ele me disse que gostaria que fosse comigo! Eu não o amo acho que isso me faz pensar muito em não fazer, porém eu gosto dele!
Não sei se sou a pessoa certa para isso, não sou virgem, não sei se será legal para mim! Não sei o que fazer se for rolar, sou experiente, porém tenho receio, não quero que seja ruim!
Não quero parecer uma p.u.t.a na cama, coisa que eu faria se ele não fosse virgem, quero que ele goste! Ele é do tipo que gosta de mulher que se valoriza, que não se comporta como qualquer uma!
O que devo fazer na cama?
Update:O que fazer para ele se sentir bem e a vontade! Sabe, beijar, fazer oral? O quê? Tenho dúvidas!
Comments
Creio que vc tem que deixar ele conhecer o caminho por si só , mostre-o as diretrizes ,porém não o deixe constrangido achando que não consegue fazer nada.
Creio que ele deva ler muito ne?
Hj em dia até quem não faz sexo sabe como se faz ,como fazer direito,deixe ele a vontade.
A primeira vez dele pode ser ruin pra vc , mas é comum , primeira vez sempre é um saco!
Olha... minha primeira vez foi com uma mulher 14 anos mais velha que eu. Nunca disse que era virgem e tinha meus medos, dela achar que eu não ia dar no coro, enfim... deixei rolar naturalmente.
Acho que diferente da mulher que tem seus receios, seus medos (até pela criação tbm) o homem conduz a coisa de uma forma natural. Ele segue o instinto de seu corpo. É a natureza agindo. Me entreguei sem medo e foi muito bom... ela queria outra logo em seguida, dizendo que foi maravilhoso, mas por questões alheias, tive que parar por ali. Criei tanta coisa em minha mente e na hora vi que não era daquele jeito.
Não o vejo como um menininho virgem e bôbo, mas sim como um homem com quem irá manter uma relação sexual. Faça o que tiver vontade de fazer... não se reprima, pois sendo quem vc é, o prazer fluirá normalmente e ele se entregará mais fácil por perceber que vc o vê como um homem que está pronto pra se entregar.
Beijos.
Olha gata esse cara é mais sabido do que você pensa, pois ele quer é te saborear.
Se o cara for mesmo virgem....tudo q fizer com ele...pra ele será extraordinário e td muito diferente....e presta atenção.....vai fik um tempão parado na sua.....
(Não quero parecer uma p.u.t.a na cama, coisa que eu faria se ele não fosse virgem, quero que ele goste! Ele é do tipo que gosta de mulher que se valoriza, que não se comporta como qualquer uma!
O que devo fazer na cama?) até mesmo vc está se desvalorisando pq já transou, vc não percebia esses comentário negativos dos meninos sobre as meninas q transam no namoro. mas não está td perdido não!, não transe mais, diga q quebrou a cara e q é só casando,homem tem pavor de mulher liberal, e se continuar no embalo, os homens pensam q passou um exercito em sua vida, vou te enviar uma história da qual tinha na catedral de minha cidade, vai te ajudar a conhecer melhor os homens, e algumas passagens vividas, não se cale, alerte suas amigas!...... Cara Amiga, seja feliz, comece a observar os acontecimentos a sua volta; jovens que formam um lindo casal, que se separam sem nenhuma explicação, 99% dos casos, é que o homem não aceita a vida sexual passada da mulher.
Não pense que isso não lhe interessa, ou que o amor supera tudo, ou a aceitarão de qualquer jeito. “““ Existem “mais “mulheres que homens, e as” namorou transou”, correm um risco enorme de ficarem só, e quando se casam muitas não desfrutam de uma felicidade plena, há sempre uma cobrança . É muito triste, você encontrar um homem que tem tudo para te fazer feliz e por essa bobeira (que na cabeça deles não é, é um tormento), você ter a dor do fim. E a maioria deles não fala que é esse o motivo. Tenho amigas que até já foram agredidas por namorados por isso. Há casos e mais casos de homens, que por amar, procuram ajuda psicológica e ainda assim não conseguem superar. Observe “as liberais”, “as moderninhas”, como sofrem na vida sentimental, e muitas “tolinhas” nem se dão conta do “por que.” Fique atenta, não é ser careta, é não ser enganada, sexo antes do casamento não traz prazer algum, “amigas” que dizem o contrário, é só para que você tenha a mesma decepção. Não pague esse preço, não há volta. Não se engane, homem ideal é o seu marido, portanto só casando. NÃO CONFIE NOS HOMENS. Não caia na besteira de que deve provar antes, não precisa, há tratamento para qualquer problema. Faça os cálculos, espere, você terá uns trinta anos de vida sexual após o casamento, para que correr o risco de ser infeliz. Não só eu, mas todas as minhas amigas se arrependeram amargamente. Defenda seus sonhos, sua felicidade, e a continuidade da família, que mais cedo ou mais tarde é o sonho de toda mulher. Tire cópias, distribua, ajude alguém a ser feliz!
Vc não deve parecer uma ATUP.
se ele éh virgem ele não vai ligar mto para o que vc vai fazer,pq ele vai estar mais preocupado em te agradar! e tbm vai estar mto ansioso...não pense que eu vai te achar uma p.u.t.a. pq ele nunca teve uma relação, então faça bem feito!..pra ele nunca esqcer!
bjinhuxxx
faz o basico, age como se nao fosse tão experiente...
Faça como uma freira. Vista uma camisola totalmente fechada só com um buraco naquele lugar. E fique deitada sem se mexer nem fazer som algum. Beijar, nem pensar. Gozar, nunca.