Urgente! gentee me ajuda por favor !!!!!!!!!!!!!!?

Gente eu estou com muito medo de repeitir de ano, preciso da opinião de vcs sobre minha situação na escola, tive reunião do 2° bimestre, estou no 2° ano do ensino médio, e já estou com medo de repetir ao ver minha notas e minha faltas, no primeiro bimestre tirei 1 nota vermelha foi 2 em matematica, e agora no segundo bimestre tirei 2 notas vermelhas 3 em matematica e 4 em biologia, e descobri que fiquei com 29 faltas, sem contar educação fisica que é em outro horario eu só fui uma vez nessa metade do ano, agora eu preciso saber se eu corro risco de repetir, o que eu preciso pra passar de ano, prometi pra mim mesma e para meu pais tirar nota maiores que 7 todo resto do ano e daqui pra frente, gente eu corro risco de repitir ? ( estou com muito medo ) obrigada des de já

Comments

• Tirei 07 vermelhas no primeiro e 06 no segundo e não estou nem ai, pois sei que vou passar pois estudo em escola publica que er uma mer­da, mas no seu caso acho que da pra recuperar sim!

• Olha, essa categoria nao eh o correto pra fazer essa pergunta.

• Olha Alien,

pelo o que os prefessores me falaram varias vezes, é que nós alunos, precisamos de 20 pontos em cada materia para passar de ano. O ano letivivo é dividido em 4 bimestres certo? Então, vc deveria tirar 5 em cada materia e em cada bimestre.

Um outro exemplo: se vc tirou sei la 1 em port no primeiro bimestre, e 2 no segundo, vc teria que recuperar 17 pontos, deveria que tirar 8,5 em nos 2 bimestres finais.

Dependendo do seu esforço, e de quanto vc precisa, vc não repetira não. Mas não de mole viu... Corra atras logo.

Espero ter lhe ajudado em algo ;-)

• ESCOLAS SÃO PRISOES

• se tivesse ido para escola para estudar e não ficar de papo furado na sala não ia ter problemas.

Sign In or Register to comment.