Urgente! gentee me ajuda por favor !!!!!!!!!!!!!!?
Gente eu estou com muito medo de repeitir de ano, preciso da opinião de vcs sobre minha situação na escola, tive reunião do 2° bimestre, estou no 2° ano do ensino médio, e já estou com medo de repetir ao ver minha notas e minha faltas, no primeiro bimestre tirei 1 nota vermelha foi 2 em matematica, e agora no segundo bimestre tirei 2 notas vermelhas 3 em matematica e 4 em biologia, e descobri que fiquei com 29 faltas, sem contar educação fisica que é em outro horario eu só fui uma vez nessa metade do ano, agora eu preciso saber se eu corro risco de repetir, o que eu preciso pra passar de ano, prometi pra mim mesma e para meu pais tirar nota maiores que 7 todo resto do ano e daqui pra frente, gente eu corro risco de repitir ? ( estou com muito medo ) obrigada des de já
Comments
Tirei 07 vermelhas no primeiro e 06 no segundo e não estou nem ai, pois sei que vou passar pois estudo em escola publica que er uma merda, mas no seu caso acho que da pra recuperar sim!
Olha, essa categoria nao eh o correto pra fazer essa pergunta.
Olha Alien,
pelo o que os prefessores me falaram varias vezes, é que nós alunos, precisamos de 20 pontos em cada materia para passar de ano. O ano letivivo é dividido em 4 bimestres certo? Então, vc deveria tirar 5 em cada materia e em cada bimestre.
Um outro exemplo: se vc tirou sei la 1 em port no primeiro bimestre, e 2 no segundo, vc teria que recuperar 17 pontos, deveria que tirar 8,5 em nos 2 bimestres finais.
Dependendo do seu esforço, e de quanto vc precisa, vc não repetira não. Mas não de mole viu... Corra atras logo.
Espero ter lhe ajudado em algo ;-)
ESCOLAS SÃO PRISOES
se tivesse ido para escola para estudar e não ficar de papo furado na sala não ia ter problemas.