Já aconteceu isso com vocês?
Abraços
Já sim, gatinho: infelizmente, tenho sonhos premonitórios
e muitos já aconteceram literalmente. Infelizmente pq
sempre trazem notícias ruins, especialmente de mortes.
Bjinhos
Sim, Gato, e confesso que foi bem estranho. Eu estava interessada em um cara da faculdade, mas que não fazia o mesmo curso que eu. Sonhei que a gente se encontrava no ônibus, indo para a faculdade, e alguns dias depois vejam só quem resolve aparecer no bendito ônibus. Hahahahaha! O engraçado é que, a partir daÃ, a gente começou a se olhar e ficar se paquerando na faculdade, mas nunca deu em nada, afinal nenhum de nós dois teve coragem para chegar. Enfim...kkkkkkkkk!
Beijinhos!
=*
oie isso constantemente acontece comigo e me assusta
nunca, mas conheco uma pessoa que tudo que ela sonha acontece, sendo bom ou ruim
Oláá Gato
Sim, algumas vezes, sonhos bons e pesadelos também....infelizmente....
Beijos
¬¬
Não.
infelizmente nunca aconteceu isso comigo...
mas, talvez um dia aconteça o q eu sonho todo noite...
bjs
sim varias vezes
Já sim, várias vezes...
Acho que isso nunca me aconteceu.. pq eu não me lembro.. rsrs
Mas é bem estranho o mundo dos sonhos, quer dizer.. sonhar e acontecer.. :S
à assustador, interessante e sinistro..
Mas eu já sonhei com algo e relacionei esse sonho com um fato que estaria prestes a acontecer comigo.. rsrs, confuso né? kkkkkkk, mas tudo bem...
xD
Comments
Já sim, gatinho: infelizmente, tenho sonhos premonitórios
e muitos já aconteceram literalmente. Infelizmente pq
sempre trazem notícias ruins, especialmente de mortes.
Bjinhos
Sim, Gato, e confesso que foi bem estranho. Eu estava interessada em um cara da faculdade, mas que não fazia o mesmo curso que eu. Sonhei que a gente se encontrava no ônibus, indo para a faculdade, e alguns dias depois vejam só quem resolve aparecer no bendito ônibus. Hahahahaha! O engraçado é que, a partir daÃ, a gente começou a se olhar e ficar se paquerando na faculdade, mas nunca deu em nada, afinal nenhum de nós dois teve coragem para chegar. Enfim...kkkkkkkkk!
Beijinhos!
=*
oie isso constantemente acontece comigo e me assusta
nunca, mas conheco uma pessoa que tudo que ela sonha acontece, sendo bom ou ruim
Oláá Gato
Sim, algumas vezes, sonhos bons e pesadelos também....infelizmente....
Beijos
¬¬
Não.
infelizmente nunca aconteceu isso comigo...
mas, talvez um dia aconteça o q eu sonho todo noite...
bjs
sim varias vezes
Já sim, várias vezes...
Acho que isso nunca me aconteceu.. pq eu não me lembro.. rsrs
Mas é bem estranho o mundo dos sonhos, quer dizer.. sonhar e acontecer.. :S
à assustador, interessante e sinistro..
Mas eu já sonhei com algo e relacionei esse sonho com um fato que estaria prestes a acontecer comigo.. rsrs, confuso né? kkkkkkk, mas tudo bem...
xD