HOMENS E MULHERES respondam com sinceridade?????TRAIÇÃO?
será que existe um relacionamento aonde não existe em nenhum momento traição??
em nenhum momento da parte do homem quanto da mulher ??
será que isso é uma coisa tão dificil?
acho isso impossivel msm que esteje apaixonado sempre passa pela cabeça essa palavra TRAIÇÃO
OU ESTOU ENGANADO HOMENS E MULHERES
Update:RESPONDENDO a respostas do amigo abaixo eu sei q existe casos de pessoas assim mas será msm q nunca trairam nem uma vez e depois se arrependeram por mais q ame nao é possivel q nao passe essa possibilidade na cabeça
Comments
Gostar e diferente de amar
quem gosta sim,a uma possibilidade de trair
mais quem ama jamais fara um coisa dessas
a traição ocorre muito assim em relacionamentos
porque até hoje muitos nem sabe 1% do que é
o Amor,a traição também e ocorrida por falto de algo
se temos o que queremos em casa,por que procurar fora lá fora
né....
Acho dificil confiar quando se eh traido,eu fui traida,relevei e quem se deu mal fui eu...sofri demais e ainda sofro...e acho que quem trai nao ama,e sim quem nao tem responsabilidade com as outras pessoas...e muita falta de carater e amor proprio...quem ama de verdade nao trai e tem esses casos na minha familia.
de boa eu acho que e impossivel.... nao tem como voce namora tando tempo e nao trair ou nao ser traido, sempre vai acontecer ou da parte do homem ou da parte da mulher, sem tem um que cai na tentacao, nao tem jeito e a lei da vida, o segredo e nao fazer o outro descobri, eu ja trai e me arrependi muito... mas meu namorado nao sabe.... mas vendo por outro lado tudo nessa vida e possivel... mas nao fica encanado com isso nao pq assim vc nunca mais vai namora com ninguem se for pensa so nisso.
à possÃvel sim uma relação sem traições, mas é muito difÃcil atualmente, cabe ao casal lutar contra os desejos, à s vezes um perdoa o outro mesmo depois de uma traição.
Eu acredito que o se não houver traição carnal, sem dúvidas houve, e sempre haverá traição no pensamento...traÃmos pensando!!!
mano é o seguinte, quem ama nunca trai o outro,
Penso da mesma forma......Uma hora um dos dois faz a merdah e põe tudo a perder.......Fui traida sofri demais......eu relevei...mas logo dei o troco e contei pra ele......Dps disso......foi um inferno.....e não deu mais certo......Alias nunca mais o romance será o mesmo.....Bjs
exatamente!
Se são apaixonados, e se casarem .
Um dia iram enjoar daquela rotina chata
e irão atras de diversão
sei la cara acho que vai do carater se vc respeita e realmente gosta
então não tem traição acho que se vc ama alguem so vai querer o bem e não o pior