Que atitude devo tomar com meu marido?
Ontem liguei para meu marido antes dele ir trabalhar e por causa de uma coisa boba ele me ofendeu e disse palavrões, fiquei muito chateada, mais tarde liguei no serviço dele e elle achou que eu não deveria tê-lo atrapalhado em horário de trabalho. Por conta disso ele não passou a noite em casa, foi aparecer na casa do irmão dele às 2:30 da manhã tombando. É a primeira vez q faz isso em dois anos, geralmente a gente se dá bem e tudo, mas essa atitude dele me chateou muito, ele disse q não quiz vir para casa para não discutir comigo. Eu gosto dele mas não sei o que fazer para isso não se repetir...
Comments
Depois que a crise passar, converse com ele para esclarecer a situação. De repente, ele já estava chateado no serviço por estar ocorrendo algo e descontou em você. Tanto que foi para casa do irmão para que não brigassem (sinal que gosta de você e quer evitar brigas). Se ele disse o que disse foi num momento de nervosismo. Tentem se entender.
Wal...
Sou casado há 4 anos e já passei por uma crise como a sua... na verdade, pensei em viajar e deixar minha esposa só um tempo.
Seu marido está sobrecarregado. Deve estar com algum problema de ordem profissional ou até pessoal mesmo e não dividiu com vc. Está aguentando essa barra só e qualquer fagulha é motivo pra pólvora explodir.
O que fazer... ser mais compreensiva, mas sem ser melosa. Não fique querendo agradar, pq nada justifica o que ele fez. Mostre que entende o "desequilÃbrio" dele mas que o respeito está acima de tudo.
Meu amor agiu de uma forma que realmente me fez enxergar que eu estava errado.
Começou a ficar fria dentro de casa comigo. Conversava, mas sem fazer carinho. Começou a me evitar e me fazer sentir carência. Não tocava no assunto. Me matou na unha... um dia não aguentava mais aquela distância e fui ser carinhoso com ela... esperta, ela viu que o momento certo era aquele e resolveu (com muito carinho) conversar comigo, expondo que não gostou de minha conduta, que eu deveria tê-la respeitado, que se eu estiver com um problema, tenho que dividir com ela e que se eu não quiser fazê-lo, que eu não despeje nela, pois ela não tem culpa alguma.
Tudo melhorou depois disso. Reparei meu erro e aprendi a lição.
Beijos e qlq coisa o amigo tá aqui.
Ele deveria estar estressado. E com homem estressado, quanto mais você quiser saber o porquê dele estar assim, mais vai estressar ele. Deixe ele em paz, ou diga apenas "quando quiser conversar me avise", não fique enchendo o saco. Com certeza se ele tivesse chegado na sua casa você iria realmente questionar ele o tempo todo. Ele fez certo. Eu faria o mesmo. Mulher enche de vez enquando, tem que saber dar espaço também. Quando ele estiver mais calmo, ele vai te falar e se não falar, não pergunte. Seja natural com ele, ame ele de boa e não questione. Faça ele se sentir a vontade para conversar, não fique questionando. Ele deve ter tido um dia chato, só isso.
diga exatamente o q vc falou aki, q t chateou, e que vc não gostaria que isso se repita, afinal se ele tem algum problema isso não é desculpa pra t ofender.
E passar a noite fora d casa não é a melhor saida para evitar um briga, pode até aumentar, afinal como ele se sentiria se vc o ofendesse e fosse dormir fora/
Explique isso q se ele tem algum problema, q ele avise q prefere falar sobre akilo depois com a cabeça mais fria, pra vcs falarem mais racionalmente, mas que ele fale, pois ele agir de forma egoÃsta e sem t comunicar não vai ajudar em nada o relacionamento de vcs....
aproveite que ele se acalmou e fale o que vc sente que precisa , sem perder a calma que ele vai t ouvir....
oi amiga tenha uma otima conversa com ele diga o que esta sentindo fale dos seus sentimentos nada como uma boa conversa
Brigar por coisas bobas não compensa, pois os dois envolvidos sofrem. Mas converse com ele e pergunte por que ele agiu assim. Pergunte se ele tem algum problema que vc não sabe. Diga que se chateou muito com isso, que o ama, e não quer passar por isso de novo.
Ele NAO PODE FAZER ISSO COM VOCÃ! Tome uma atitude.
Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele está passando por alguma tensão no trabalho? O q vc sabe? Está tudo bem? Desculpe-se por tê-lo atrapalhado, mas diga pra ele o quanto a titude dele te magoou e como está sendo difÃcil conviver com essas memórias. Por outro lado, procure se acalmar, pois, qdo a gente se chateia a nossa mente viaja, decida superar esta situação e fique atenta, algo não está tão bem quanto vc imaginava...
Acho que vc está enchendo demais o saco desse cara a ponto dele fugir de vc. Deixa de ser chata MULHER.
Parece que vocês estão precisando conversar.
Brigas acontece em qualquer casamento mas não dá direito de te ofender e falar palavrões...converse sério com ele e corte o mal pela raiz. Outra coisa...que horas ele sai do trabalho???Vc não acha que ele chegou muito tarde na casa do irmão??Eu se fosse vc ficaria esperta!!