Que atitude devo tomar com meu marido?

Ontem liguei para meu marido antes dele ir trabalhar e por causa de uma coisa boba ele me ofendeu e disse palavrões, fiquei muito chateada, mais tarde liguei no serviço dele e elle achou que eu não deveria tê-lo atrapalhado em horário de trabalho. Por conta disso ele não passou a noite em casa, foi aparecer na casa do irmão dele às 2:30 da manhã tombando. É a primeira vez q faz isso em dois anos, geralmente a gente se dá bem e tudo, mas essa atitude dele me chateou muito, ele disse q não quiz vir para casa para não discutir comigo. Eu gosto dele mas não sei o que fazer para isso não se repetir...

Comments

• Depois que a crise passar, converse com ele para esclarecer a situação. De repente, ele já estava chateado no serviço por estar ocorrendo algo e descontou em você. Tanto que foi para casa do irmão para que não brigassem (sinal que gosta de você e quer evitar brigas). Se ele disse o que disse foi num momento de nervosismo. Tentem se entender.

• Wal...

Sou casado há 4 anos e já passei por uma crise como a sua... na verdade, pensei em viajar e deixar minha esposa só um tempo.

Seu marido está sobrecarregado. Deve estar com algum problema de ordem profissional ou até pessoal mesmo e não dividiu com vc. Está aguentando essa barra só e qualquer fagulha é motivo pra pólvora explodir.

O que fazer... ser mais compreensiva, mas sem ser melosa. Não fique querendo agradar, pq nada justifica o que ele fez. Mostre que entende o "desequilíbrio" dele mas que o respeito está acima de tudo.

Meu amor agiu de uma forma que realmente me fez enxergar que eu estava errado.

Começou a ficar fria dentro de casa comigo. Conversava, mas sem fazer carinho. Começou a me evitar e me fazer sentir carência. Não tocava no assunto. Me matou na unha... um dia não aguentava mais aquela distância e fui ser carinhoso com ela... esperta, ela viu que o momento certo era aquele e resolveu (com muito carinho) conversar comigo, expondo que não gostou de minha conduta, que eu deveria tê-la respeitado, que se eu estiver com um problema, tenho que dividir com ela e que se eu não quiser fazê-lo, que eu não despeje nela, pois ela não tem culpa alguma.

Tudo melhorou depois disso. Reparei meu erro e aprendi a lição.

Beijos e qlq coisa o amigo tá aqui.

• Ele deveria estar estressado. E com homem estressado, quanto mais você quiser saber o porquê dele estar assim, mais vai estressar ele. Deixe ele em paz, ou diga apenas "quando quiser conversar me avise", não fique enchendo o saco. Com certeza se ele tivesse chegado na sua casa você iria realmente questionar ele o tempo todo. Ele fez certo. Eu faria o mesmo. Mulher enche de vez enquando, tem que saber dar espaço também. Quando ele estiver mais calmo, ele vai te falar e se não falar, não pergunte. Seja natural com ele, ame ele de boa e não questione. Faça ele se sentir a vontade para conversar, não fique questionando. Ele deve ter tido um dia chato, só isso.

• diga exatamente o q vc falou aki, q t chateou, e que vc não gostaria que isso se repita, afinal se ele tem algum problema isso não é desculpa pra t ofender.

E passar a noite fora d casa não é a melhor saida para evitar um briga, pode até aumentar, afinal como ele se sentiria se vc o ofendesse e fosse dormir fora/

Explique isso q se ele tem algum problema, q ele avise q prefere falar sobre akilo depois com a cabeça mais fria, pra vcs falarem mais racionalmente, mas que ele fale, pois ele agir de forma egoísta e sem t comunicar não vai ajudar em nada o relacionamento de vcs....

aproveite que ele se acalmou e fale o que vc sente que precisa , sem perder a calma que ele vai t ouvir....

• oi amiga tenha uma otima conversa com ele diga o que esta sentindo fale dos seus sentimentos nada como uma boa conversa

• Brigar por coisas bobas não compensa, pois os dois envolvidos sofrem. Mas converse com ele e pergunte por que ele agiu assim. Pergunte se ele tem algum problema que vc não sabe. Diga que se chateou muito com isso, que o ama, e não quer passar por isso de novo.

Ele NAO PODE FAZER ISSO COM VOCÊ! Tome uma atitude.

Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Ele está passando por alguma tensão no trabalho? O q vc sabe? Está tudo bem? Desculpe-se por tê-lo atrapalhado, mas diga pra ele o quanto a titude dele te magoou e como está sendo difícil conviver com essas memórias. Por outro lado, procure se acalmar, pois, qdo a gente se chateia a nossa mente viaja, decida superar esta situação e fique atenta, algo não está tão bem quanto vc imaginava...

• Acho que vc está enchendo demais o saco desse cara a ponto dele fugir de vc. Deixa de ser chata MULHER.

• Parece que vocês estão precisando conversar.

• Brigas acontece em qualquer casamento mas não dá direito de te ofender e falar palavrões...converse sério com ele e corte o mal pela raiz. Outra coisa...que horas ele sai do trabalho???Vc não acha que ele chegou muito tarde na casa do irmão??Eu se fosse vc ficaria esperta!!

Sign In or Register to comment.