No Ares tenho que ser generoso? ou seja, tenho que enviar arquivos para não ser excluído?

Gostaria de saber o que acontece se o meu pc não enviar arquivos no Ares. Onde que verifico a razão de bytes enviados por bytes recebidos?

Comments

  • Se é considerado pirataria fornecer os arquivos sem que se seja pago os direitos autorais, por isso no Ares(e vários outros programas P2P) se tem esta opção. Você é quem decide se habilita ou não, e isso não altera em nada a quantidade de arquivos que você encontrará ou poderá baixar.

    Tem um porém, se você encontrar algum motivo para não permitir que baixem arquivos do seu computador e vários outros fizerem o mesmo, os arquivos encontrados serão menores.

    Por exemplo:

    Estamos na mesma rede eu, você e uma terceira pessoa e mais ninguém. Se somente eu habilitar esta opção de permitir que baixem de mim, e você e a terceira pessoa não autorizarem, eu não encontrarei nada em minhas buscas, e vocês encontrarão apenas o que eu tiver na minha máquina. Se a terceira pessoa habilitar, você encontrará um pouco mais, pois verá meus arquivos e desta pessoa.

    Entendeu?

    Então fica a seu critério autorizar ou não.

  • Você não precisa não..

    ao contrario de muitos outros compartilhadores no ares você pode ficar sem compartilhar arquivos e continuar baixando mesmo assim

    abraço.

Sign In or Register to comment.