Tudo o que eu faço, a minha vizinha quer fazer tb? Já nem sei mas como agir???

Pessoal, tudOOoo mesmo que faço, ela quer fazer, comprei um dormitório novo pra meus filhos, e decidi pra ficar bem lindinhUu de pintar, na hora que ela viu, disse: Ai, vou comprar uma tinta e vou pintar tb! aff... E pior, ainda qr meu kit de pintura, qu o R$, não dava, o que eu faço???

Update:

Qdo vou sair, ela senti meu ferfume, e sai fingindo q vai colocar lixo, toalha no varal...

Calçados e bolsas, ela qr saber, onde e qto paguei.

Gente dou cara uma, mas ela não se toca, não queria chegar ao extremo de ir na lata, e desabafar!

Me ajudem

Comments

• Drika,

Mas isso é muito bom.

Pense, sinta-se como uma estrela, que todos querem ser parecidos.

Ela deve te achar o máximo, senão não copiaria tudo vc. que faz.

Tente enxergá-la por outro ângulo.

Uma coitada, que não tem noção de nada e te imita em tudo, se imitamos é porque admiramos.

Quanto ao kit de pintura, diga-lhe que infelizmente vc. adoraria ajudá-la mais não poderá, pois vai precisar dele para outras coisas.

Evite ao máximo, ter muita intimidade e contato e assim com certeza não se irritará e ela não terá muita liberdade de ficar pedindo coisas a vc..

E, tente enxergar como um elogio, de alguém sem idéias que adora tudo que vc. faz.

Não creio que ela seja invejosa, pois o invejoso não pede, não se mostra interessado por suas coisas tão normalmente.

Apenas a educação dela é totalmente diferente da sua e por isso ela te incomoda.

A não ser que vc. saiba que ela fala mal de vc., faz fofocas, te odeie, enfim uma falsa de 1ª., não sei se é, como ela age me dá a impressão que ela te admira.

Só vc. poderá saber.

Minha opinião sincera.

Fique bem

♥Paz♥

• Não faça nada, ela te admira e procura te imitar.

• Compre uma cobra, um escorpião, e um pitbull.

Mande retirar as glandulas de venenno dos bichos e castre e arranque os dentes do pitbull.

Não conte suas medidas de segurança pra vizinha e deixa pra ver o que acontece.

Abração !!!!

• proceda ao contrário, tudo que ela vai fazer,

diga a ela que vai fazer também, mesmo que não goste, diga que vai fazer.

tenhas certeza, ela vai si tocar, atenção não fale o que você pretende fazer.

• oi drika . Se vc. não está a fim mesmo de te-la por perto....

quando ela perguntar algo para vc. diga que é tão velho que não se lembra, que deram a muito tempo para vc. e voce nem sabe quem foi, que compraram para voce em uma loja de segunda mão e por isso está reformando, ou seja nunca foi vc. quem comprou nada ou tb. nossa não posso te dar atenção pq. estou atrasadissima hoje, tchauuu( e vai saindo olhando para o relógio). se nenhuma das opções servir, fala na lata. tive uma vizinha assim, o dia inteiro batendo na minha porta, incomodando nas horas mais improprias. tive que falar na lata e o problema parou.A pior coisa do mundo são aquelas pessoas que ¨secam¨ com os olhos o que nós temos, o pior é que não se dão conta que incomodam. bjs

• Essa é boa.

Procure outra amiga para contar as coisas que você faz. Pois na realidade ela só sabe de tudo isso porque você conta, e como eu sei que não dá para ficar sem contar pra alguém, conte para outra pessoa e não mais para ela, se porventura ela ficar sabendo e vier tomar satisfação, você finge que nem percebeu, que achou que já tivesse contado, etc..., daí você começa a falar sobre inveja com ela, e dá exemplos de pessoas invejosas (imaginárias) e vê a reação dela.

PS: Eu conheço uma pessoa que assume ser invejosa e acha isso o máximo. Mas isso só faz com que as pessoas que ela mais gosta afastem-se dela.

Não se afaste de sua amiga, só não conte tudo da sua vida para ela.

Boa sorte

• a sua vizinha deve morrer de inveja deixa ela pra lá ,enquanto ela fica se remoendo de inveja ,você vai tocando sua vida numa boa,a inveja só prejudica quem tem!!!!!!!!

• Pior será quando ela quiser fazer as coisas íntimas ( a dois) que vc faz, não é ?? Não conte mais nada para ela, pois vc pode perder o marido.

• fala pra ela

Sign In or Register to comment.