Tudo o que eu faço, a minha vizinha quer fazer tb? Já nem sei mas como agir???
Pessoal, tudOOoo mesmo que faço, ela quer fazer, comprei um dormitório novo pra meus filhos, e decidi pra ficar bem lindinhUu de pintar, na hora que ela viu, disse: Ai, vou comprar uma tinta e vou pintar tb! aff... E pior, ainda qr meu kit de pintura, qu o R$, não dava, o que eu faço???
Update:Qdo vou sair, ela senti meu ferfume, e sai fingindo q vai colocar lixo, toalha no varal...
Calçados e bolsas, ela qr saber, onde e qto paguei.
Gente dou cara uma, mas ela não se toca, não queria chegar ao extremo de ir na lata, e desabafar!
Me ajudem
Comments
Drika,
Mas isso é muito bom.
Pense, sinta-se como uma estrela, que todos querem ser parecidos.
Ela deve te achar o máximo, senão não copiaria tudo vc. que faz.
Tente enxergá-la por outro ângulo.
Uma coitada, que não tem noção de nada e te imita em tudo, se imitamos é porque admiramos.
Quanto ao kit de pintura, diga-lhe que infelizmente vc. adoraria ajudá-la mais não poderá, pois vai precisar dele para outras coisas.
Evite ao máximo, ter muita intimidade e contato e assim com certeza não se irritará e ela não terá muita liberdade de ficar pedindo coisas a vc..
E, tente enxergar como um elogio, de alguém sem idéias que adora tudo que vc. faz.
Não creio que ela seja invejosa, pois o invejoso não pede, não se mostra interessado por suas coisas tão normalmente.
Apenas a educação dela é totalmente diferente da sua e por isso ela te incomoda.
A não ser que vc. saiba que ela fala mal de vc., faz fofocas, te odeie, enfim uma falsa de 1ª., não sei se é, como ela age me dá a impressão que ela te admira.
Só vc. poderá saber.
Minha opinião sincera.
Fique bem
♥Paz♥
Não faça nada, ela te admira e procura te imitar.
Compre uma cobra, um escorpião, e um pitbull.
Mande retirar as glandulas de venenno dos bichos e castre e arranque os dentes do pitbull.
Não conte suas medidas de segurança pra vizinha e deixa pra ver o que acontece.
Abração !!!!
proceda ao contrário, tudo que ela vai fazer,
diga a ela que vai fazer também, mesmo que não goste, diga que vai fazer.
tenhas certeza, ela vai si tocar, atenção não fale o que você pretende fazer.
oi drika . Se vc. não está a fim mesmo de te-la por perto....
quando ela perguntar algo para vc. diga que é tão velho que não se lembra, que deram a muito tempo para vc. e voce nem sabe quem foi, que compraram para voce em uma loja de segunda mão e por isso está reformando, ou seja nunca foi vc. quem comprou nada ou tb. nossa não posso te dar atenção pq. estou atrasadissima hoje, tchauuu( e vai saindo olhando para o relógio). se nenhuma das opções servir, fala na lata. tive uma vizinha assim, o dia inteiro batendo na minha porta, incomodando nas horas mais improprias. tive que falar na lata e o problema parou.A pior coisa do mundo são aquelas pessoas que ¨secam¨ com os olhos o que nós temos, o pior é que não se dão conta que incomodam. bjs
Essa é boa.
Procure outra amiga para contar as coisas que você faz. Pois na realidade ela só sabe de tudo isso porque você conta, e como eu sei que não dá para ficar sem contar pra alguém, conte para outra pessoa e não mais para ela, se porventura ela ficar sabendo e vier tomar satisfação, você finge que nem percebeu, que achou que já tivesse contado, etc..., daí você começa a falar sobre inveja com ela, e dá exemplos de pessoas invejosas (imaginárias) e vê a reação dela.
PS: Eu conheço uma pessoa que assume ser invejosa e acha isso o máximo. Mas isso só faz com que as pessoas que ela mais gosta afastem-se dela.
Não se afaste de sua amiga, só não conte tudo da sua vida para ela.
Boa sorte
a sua vizinha deve morrer de inveja deixa ela pra lá ,enquanto ela fica se remoendo de inveja ,você vai tocando sua vida numa boa,a inveja só prejudica quem tem!!!!!!!!
Pior será quando ela quiser fazer as coisas íntimas ( a dois) que vc faz, não é ?? Não conte mais nada para ela, pois vc pode perder o marido.
fala pra ela