placa de video não consigo estalar?

Olá gostaria de saber se alguém pode me ajuda

Comprei o computador faz 2 ano e ele veio com windows vista, mas depois eu formatei ele e coloquei o xp, até ai tudo bem, consegui estalar placa de som, rede mas não placa de video,antes conseguia até estalar alguns jogo, mas depois disso mas nenhum

o que acontece

(antes ele vinha com o cd de instalação, mas eu perdi por isso coloquei o Xp)

Update:

GDI

Comments

• Ow amiga vê só... tem um programa padrão de drive de video que funciona até no windows 7... da pra intalar jogos,programas e tudo mais ... eu instalava vários jogos e sempre pegou...

o nome de é VIA/S3G UniChrome Pro IGP

você pode baixa-lo aqui -> http://ziggi.uol.com.br/downloads/via-s3g-unichrom...

baixe sem medo - eu já usei e não tem vírus

eu já tive vários pc de placas de video diferentes e sempre esse pegava neles ... até por que eu sempre perdia meu CD de Drivers

instale normal.ele pode demorar um pouquinho na instalação,mais adianta... pode ter certeza

Haaaaa ... instala o Java no seu PC tbem,ajuda muito em Jogos e tal

Espero ter Ajudado

• É complicado sondar um problema destes porque de fato ele NÃO está devidamente detalhado.

Falta informar marca e modelo da placa de vídeo (ASUS, XFX, HIS, Palit, etc) além do processador gráfico empregado nela na certeza (GeForce ou Radeon).

Dizer que não conseguiu instalar a placa também é subjetivo: não conseguiu instalar ela fisicamente no slot dentro do PC ou não conseguiu instalar os drivers para ela?

Sou ser franco contigo: pra ter certeza é recomendável chamar um técnico de confiança pra sondar melhor (e não restrito a internet: ele tem que mexer no seu PC pra ter certeza, do lado dele).

Parece que os drivers da placa que não estão corretamente instalado (a princípio). Pra saber melhor, você pode instalar no seu PC um programa de diagnóstico chamado EVEREST. Ele consegue te informar pelo menos o processador gráfico (GPU) da sua placa de vídeo, e na mesma tela, ele oferece LINKS pra você clicar que te direcionam DIRETAMENTE p/ site do fabricante e fazer o download dos drivers.

Depois de baixar, instalar o driver, não der certo. É linda, é técnico mesmo!

Palavra de micreiro de longa data. A disposição. Boa sorte.

• Instale o Everest, ai vc procura em adaptador gráfico que ele dá os detalhes, e até onde baixar.

• Vc não sabe a marca e o modelo da placa?

Caso não saiba Instale o Everest e ele te dará a marca eo modelo da placa....

• se voce informase o modelo e o nome da placa ajudaria mais se for da NVIDIA só entra no site da NVIDIA e ir em Downloads e Drivers e colocar la pra procurar automatico ou seleciona manualmente baixa e instala normal...

Sign In or Register to comment.