o que vcs acham do projeto Cura Gay??
Lançado por Feliciano??? quem aí é a favor???????????
Update:´pessoal ja to no quinto cara gay..só me interesso por gays..kkkkk pode ate ser q esteja faltando homens.. mas ainda assim sou contra preconceito e qualquer tipo de discriminaçao. Adoooorooooooo elessssss (bixas)
Comments
Tá praticamente morto:
Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, o pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) protestou, por meio da sua conta no Twitter, após declaração do presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), de que se compromete a "enterrar" o projeto conhecido como "cura gay" (PDC 234/11).
Para Feliciano, as manifestações de políticos contra o projeto da "cura gay" é uma maneira de "humilhar" a bancada evangélica.
"Covardia! Nós sempre soubemos que o projeto (da "cura gay") não passaria, pois o PT e outros têm maior número e derrubariam o projeto na Seguridade e na CCJC (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania). Para eles não basta derrubar um projeto de um evangélico, é preciso humilhar! Irão humilhar e debochar da bancada evangélica, chamada de retrógrada e fundamentalista. Nos acusarão de preconceituosos, homofóbicos, etc."
--------------------------------------…
O líder do PSOL na Câmara, deputado Ivan Valente (SP), disse que tem as assinaturas necessárias de líderes para apresentar requerimento de urgência para votação no plenário da Câmara do Projeto de Lei da “Cura Gay”.
O PSOL quer que a Câmara rejeite e arquive o quanto antes a proposta, que é uma das reivindicações das manifestações que ocorrem em todo o país.
--------------------------------------…
A presidenta Dilma Rousseff se reuniu nesta sexta-feira pela manhã, no Palácio do Planalto, com representantes de movimentos de jovens e também dos gays, bissexuais, travestis e transexuais e lésbicas. No encontro, os grupos conversaram com a presidente sobre suas reivindicações e debateram o polêmico projeto sobre a "cura gay", aprovado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que determina que psicólogos atuem para reverter a orientação sexual dos pacientes.
"Dilma não falou diretamente (sobre o projeto da 'cura gay'), mas hoje queremos a rejeição do projeto, que deve ir à votação na sema que vem, ou terça ou quarta-feira (na Câmara). Já temos o apoio do PSDB, do PT e de vários partidos para que seja enterrado esse projeto que, pra gente, é uma excrescência de cidadania", destacou Toni Reis. "A presidenta falou na laicidade do Estado, não dá pra fazer propaganda de opções religiosas ou outras questões. Pedimos políticas públicas (para a população LGBT)."
Para a ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, a presidente Dilma se posicionou "muito claramente" contra toda forma de violência e discriminação no Brasil. "Ela posicionou o seu governo contra todas as formas de violência que qualquer brasileiro sofra, se solidarizou e determinou que tenhamos iniciativas concretas para enfrentarmos qualquer violência à comunidade LGBT", disse.
eu sou a favor
tire suas conclusões https://www.youtube.com/watch?v=LcClBBNeczc
chega pelo amor de Deus parem de perguntar sobre esse projeto maldito que ***** viu.
Sou contra a "cura gay" e a favor de internação psiquiátrica para Marco Feliciano, Silas Malafaia, Marisa Lobo e toda a turma de fanáticos religiosos que querem impor a ditadura evangélica em nosso país.
e acho ótimo emos de curar essa viadagem esta faltando homens
Só acho que o Feliciano mereci ter os dentes quebrados.
Como todas as outras teorias de Marco Feliciano, a tal "Cura gay" não passa de um mero jogo de interesse. Algo ele pretende com isso, pois seu único objetivo é difamar os outros e ainda ganhar dinheiro em cima disso! Só cai nessa quem for tolo.
https://www.youtube.com/watch?v=LcClBBNeczc
acho ridículo , isso não é doença ... é uma pessoa com escolhas como qualquer coisa!!
Se a "cura gay" for pelo SUS, o povo vai morrer homossexual, rs, rs...