Quando voce vai na balada voce janta antes de sair de casa?
véi, vai vendo
que hoje niver da Bruna, a irmã mais nova da Camila boka nervosa, e elas me chamaram pra ir numa baladinha,onde cada um paga a sua parte, mas como vai ser perto da Vila Madalena, já vou jantado porque sei que nesses lugares eles cobram o olho da cara por qualquer porçãozinha meia boka!
intONCE
por isso que eu dou risada
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Update:Dai eu perguntei pra camila boka nervosa se ela tinha chamado o Takehara e ela me respondeu assim ó:
----Léo,o take é muito gente boa, mas quando ele bebe ele fica querendo pagar a conta sózinho...sim vou chamar ele, mas é pra falar pra ele que cada um paga a sua comanda!
Comments
nem saio.
hum... jantar não.
Mas eu sempre como alguma coisa antes de sair para a balada.
de preferência algo leve... só para manter o bom humor.
Barriga vazia me deixa mal humorada, fih...
Não, não dá fome, não consigo comer nada, e quando saio, dificilmente como algo, só bebo mesmo.
Oi Léo !!
Sempre lancho.... até porque a gente sai depois das 22 horas, né?
E nessas baladas a gente nem come.....
Divirta-se !!
bjs♥
galooooooooooo♥
mas as meninas que você vai comer podem contar como uma janta não?
brincadeira. acho bom jantar sim. comida em balada é muito ruim e cara.
não sei o porque, mas sempre que janto antes da balada , eu apesar de não ficar com fome, assim que acaba a balada eu fico com uma vontade extrema de dar uma barrigada, eu sei que é normal mas já deixei de ficar com algumas mulheres no final da balada por causa disso.
Primeiro que e muito careta ir em uma balada e parar de dançar pra fazer uma boquinha, Serio isso e patetico, mas tb não enche o butão de porcaria pra ir para balada e melhor nem cumer nada fica com fome.
Né só isso não.
Também vai te ajudar caso você exagere um pouco nos birinights!
Algumas vezes, depende.
Nem sei quem são elas, e não, nunca vou em baladas.