Quando voce vai na balada voce janta antes de sair de casa?

véi, vai vendo

que hoje niver da Bruna, a irmã mais nova da Camila boka nervosa, e elas me chamaram pra ir numa baladinha,onde cada um paga a sua parte, mas como vai ser perto da Vila Madalena, já vou jantado porque sei que nesses lugares eles cobram o olho da cara por qualquer porçãozinha meia boka!

intONCE

por isso que eu dou risada

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Update:

Dai eu perguntei pra camila boka nervosa se ela tinha chamado o Takehara e ela me respondeu assim ó:

----Léo,o take é muito gente boa, mas quando ele bebe ele fica querendo pagar a conta sózinho...sim vou chamar ele, mas é pra falar pra ele que cada um paga a sua comanda!

Comments

  • nem saio.

  • hum... jantar não.

    Mas eu sempre como alguma coisa antes de sair para a balada.

    de preferência algo leve... só para manter o bom humor.

    Barriga vazia me deixa mal humorada, fih...

  • Não, não dá fome, não consigo comer nada, e quando saio, dificilmente como algo, só bebo mesmo.

  • Oi Léo !!

    Sempre lancho.... até porque a gente sai depois das 22 horas, né?

    E nessas baladas a gente nem come.....

    Divirta-se !!

    bjs♥

    galooooooooooo♥

  • mas as meninas que você vai comer podem contar como uma janta não?

    brincadeira. acho bom jantar sim. comida em balada é muito ruim e cara.

  • não sei o porque, mas sempre que janto antes da balada , eu apesar de não ficar com fome, assim que acaba a balada eu fico com uma vontade extrema de dar uma barrigada, eu sei que é normal mas já deixei de ficar com algumas mulheres no final da balada por causa disso.

  • Primeiro que e muito careta ir em uma balada e parar de dançar pra fazer uma boquinha, Serio isso e patetico, mas tb não enche o butão de porcaria pra ir para balada e melhor nem cumer nada fica com fome.

  • Né só isso não.

    Também vai te ajudar caso você exagere um pouco nos birinights!

  • Algumas vezes, depende.

  • Nem sei quem são elas, e não, nunca vou em baladas.

Sign In or Register to comment.