Descobri que meu pai tem uma namorada .Oque eu faço?

Oi meu nome é itacy!

Tenho 11 anos e meu pai arrumou uma namorada ele já é separado da minha mãe mas eu e minha irmã não gostamos, tipo um respeito tenho o número dela o que eu faço?

Comments

• Olha vc é muito criança ainda para entender certas coisas... todo homem precisa de uma companheira... chato ele ter se separado da tua mãe, mas ja que aconteceu ele tem direito de conhecer outras pessoas e ser feliz.

Um dia vc tb vai crescer e vai arrumar alguem, vai casar, e teu pai ficará sozinho... vc não vai querer ficar cuidando dele quando ele for velhinho... voce vai querer ir viver tua vida... e não vai achar bom que alguem se meta... então deixa ele ser feliz, e vc vai passear com seus amigos, jogar videogame... viva e deixe os outros viverem!

• Não faça nada mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer . O amor de seu pai por vocês não vai mudar por que ele quer ficar com alguém . Amor de filho é diferente de amor de mulher.

• deixa seu pai em paz, seu pai ainda e seu pai e sua mae ainda sera sua mae, voce nao precisa se separar da sua mae ou ficar brava com seu pai, e nem tratar mal sua madastra, um conselho bom, estude para ser alguem na vida =D

• voocs não devem fazer nada

seus pais se separaram ele tem o direito de seguir a vida

• fique de boa não faça nada.

• Nada ué se seu pai já é separado,deixa ele viver a vida dele normal com outra família,sua mãe quem sabe também pode arrumar um namorado

• E eu pensando que sou feio

• Bom... fofa! Eu sei que não deve Estar sendo nem um pouco fácil pra você e para sua irmãn né... É muito difícil ter pais separados, mas você tem que se conformar.. Já pensou você adulta namorando e seus filhos não deichando.. Você não iria achar ruim ? Se coloca no lugar do seu pai minha linda. Você é novinha para entender as coisas.. Mas vai ser mais melhor você aceitar o namoro do seu pai , pois o que emporta é a felicidade.. Se você ama de verdade o seu pai.. O que custa você deichar ? Minha linda a vida só tem rasão se tiver amor. Então deicha seu pai namorar.. dá uma Chance pra ele. Deicha seu pai viver essa história de amor. Você se estivesse no lugar dele iria fazer a mesma coisa. Eu sei como é... Você pode ter ciúmes do seu pai.. e também é bom ter a familia reunida. Mas faça um seguinte dá essa oportunidade para seu pai, não magoa seu pai. Faça amizade com a sua madrasta.. Se você não gostar dela ou se ela começar a emplicar com você como muitas madrastas faz você simplesmente fala para seu pai. Mas olha o melhor que você pode fazer é horar ou rezar para Deus... Deus pode te ajudar! Hore e peça a Deus para seus pais voltarem o namoro. Mas não apronte para seu pai e sua madrasta se separar e por favor não emplique com ela pois quem pode sair perdendo é você! Então linda pense sobre o que eu te disse , ok ? E o mais importante seja feliz (:

Beijo / Boa tarde:*

• ele quer reconstruir a vida dele e se você fizer algo para atrapalhá-lo, com certeza ele vai te devolver pra tua mãe e precisa ver se ela vai querer ficar c/ você, pois, deve ter algum namorado também. Cresça, vá cuidar da sua vida.

• voocs não devem fazer nada

seus pais se separaram ele tem o direito de seguir a vida dele

Sign In or Register to comment.