Será que eu tenho chances com ela, mesmo ela me chamando assim?

conheci uma menina via net, mas ela é da minha cidade, conheço ela já a 2 anos, saimos algumas vezes como casal, mas depois ela viu que não quer namorar.... que acha que ta cedo, ela tem 17 anos, e eu 19.. mas ela disse q amaria continuar falando comigo.

só q de la pra ca ela mudou bastante, e tem umas coisas q eu n gosto...

ela me chama de "veii", "cara", "moço", ..... e eu n acho isso muito prudente.

exemplo: "veiii você acertou aquela questão do enem?" etc.. etc...

ela me elogia muito, diz que sou lindo, sarado, simpatico, faz questão de falar comigo sempre..

mas diz que n se sente preparada pra responsabilidade de um namoro, e q eu ia sofrer pelas bobagens dela, (mas ela n sai ficando com ninguem, nesses 2 anos ela só ficou comigo)

ela me chamar desses nomes, é comum? ou significa algo ruim?

(-obs: quem for responder "ela quer curtir sem compromisso", não não é isso, ja perguntei a ela.. e ela riu, disse q ela n é disso.")

Comments

  • ñ gosto de gente que fala assim

  • ela pode ta disfarçando. isso aí são girias. as pessoas falam o tempo todo. ela pode n se sentir aquela adulta. talvez aos vinte ela esteja pronta. se n estiver ela n quer nada com vc

  • Cara até eu falo isso véi <-- :o

    Mas isso e normal e o jeito dela , e calma ai tá tu ta muito nervoso , Rilex ! :))

  • é normal cara, tipo, é o jeito dela ué

  • Ow ow! Calma ai mano, ta parecendo uma matraca oOO Escreveu um livro ai em cima e quer q eu leia, o loko! Da próxima vez escreve com frases curtas, resumidas e rapidas. 2 pts, flw, tchau tchau

Sign In or Register to comment.