ME AJUDEM, POR FAVOR??? 5 ESTRELAS...?

ele é casado a 1 ano e meio, o conheci , me apaixonei por ele, não queria porque ele é casado, mas ninguém manda no coração e acabei me envolvendo.. mas com a consciência que ele iria me deixar.. que era só curtição, mesmo apaixonada.

comecei a me envolver com ele em dezembro do ano passado, até hoje, já fazem 7 meses, no começo era ele na dele e eu na minha até com um tempo ele falou que se apaixonou por mim, fala que me ama muito, todas as suas histórias ele compartilha comigo, faz de tudo pra me encontrar, agente sai pro cinema, parque, praia, fui levar o primo dele em casa, já veio conhecer minha mãe, vai me visitar no trabalho,agente saiu no dia dos namorados, enfim, varias coisas..

e penso que se ele quisesse só ficar pra fazer sexo comigo, já teria me deixado, pois era virgem, e se ele quisesse só tirar minha virgindade, e não tava comigo esse tempo todo..

hoje, ele foi pra uma entrevista de emprego, e assim que saiu de la ligou p mim pra dizer que tinha sido contratado e tal..

O QUE VOCÊS ACHAM??

PS: ELE NÃO TEM FILHOS.. E TEM 26 ANOS. EU TENHO 22

Comments

• Ó Mariana, você tem duas alternativas no seu caso; ou se acomode, fique como está e aguarde o tempo passar e esperar o que irá acontecer entre vocês dois (pode ser amanhã, no mês vindouro, no ano que vem...), ou você encoste ele na parede e espere a resposta, que tanto pode ser agradável ou não. Você é quem decide, está em suas mão a decisão a que rumo tomar (ou se cala e consente ou corra o risco de detonar sua relação). Ajudei ou atrapalhei?

• Às vzs não creio que existam pessoas tão ingênuas como vc no mundo ainda... Acredita msm que ele ame vc? Se o cara um dia levou uma mulher como vc para o altar e jurou amá-la e respeitá-la para a vida inteira, irá fazer isso com vc? E vc cita sobre sua virgindade? Ele vai te comer até cansar, pq foi o primeiro e vc é carne nova. Não passa de um canalha, e vc tbm pelo fato de estar com um cara comprometido, que tipo de pessoa vc é?

Continue com ele, pq com certeza ele fará com vc mais adiante o que faz agora com a esposa, e quem sabe pior, já que vc não passa de amante.

• Pow vc sabe que está completamente errada neh? O cara é casado e um erro não justifica outro, e outra se vcs se amam fala com ele e pede para ele se divorcia pois vcs estão engando uma pessoa, formem uma família mas deixando a mulher dele ciete. Seja onesta com vc mesma. Porque vc não ia quere está no lugar da esposa dele.

(OBS) Não é o que vc queria ouvir aposto mais, é assim que eu penso.

• meu não como sei como vc consegue deitar a cabeça no travesseiro... vc ta destruindo um lar!!!! independente ou não dele ter filhos não tem motivos pra vc fazer isso homem nesse mundo é oq não falta.... vc tem q preocurar alguém q seja so seu .. e fia perdeu sua virgindade com um kra casado invés de vc si guarda pra pessoa q goste de vc de vdd.... sinceramente tenho de vc!!!

• Eu achu Que ele quer as 2 so para ele cuidado para Nao ter uma decepção

• Oi mariana.

Esclarece com ele se ele quer algo sério com vc, mas pelo jeito quer sim, cuidado virgindade não se entrega para qualquer um Bjj

10 pontos?

Sign In or Register to comment.