Acho que fiz a coisa certa!?

Eu namorei a 4 meses uma menina (MULHER DA MINHA VIDA) ela vamos se dizer era muito fria comigo, dizia que me amava , mas não me tratava como dizia, se preocupava mais com os amigos do que comigo, e eu não entendia o porque que eu ah amo muito :(, nesse tempo me separei dela, arranjei uma outra namorada, mas não consigo me apaixonar por ela, mas gosto dela bastante, ja terminei com ela por causa da minha ex, aque eu citei ai em cima, minha segunda namorada me ama muito , faz tudo pra mim, e minha ex que eu amo, só pisa em mim, mas tbm diz que me ama, eu fico confuso por este sentimento, maaas eu voltei com a ex que me ama de verdade e estou ignorando a minha ex que só me fo..de, fiz certo galera? respondam sem trollagem por favor !

Comments

  • Fez certo!! Um dia irá esquecer essa garota e aprender a amar a que te ama de verdade!

  • Você gosta da sua atual, não a ama né?! Você pode tentar ficar com ela, mas se você não ama, uma hora ou outra vai ficar meio difícil né, a não ser que seus sentimentos por ela mude. Se você pensa em voltar com sua ex, converse antes de tudo, diga que se ela te ama de verdade, ela deve mudar o jeito de te tratar, aprender a demonstrar. Tem gente que ama, mas que é frio mesmo, imaturo e tals. Ai a decisão fica com você, mas se você ama mesmo sua ex e não vê possibilidades de passar a amar a atual, o melhor seria ficar sozinho pra tentar esquecer. Boa sorte!

  • Fique com a que te dá valor, simples.

  • Olha amor ai só você pode responder. Você terá que fazer uma escolha ou já fez uma escolha mais ai só o tempo pode responder se você fez ou não a escolha certa

  • Sua ex é uma furada! fica com atual que gosta de vc

  • eéééééééééé ganhei 2 pontos pra responder isso

Sign In or Register to comment.