GENTE POR FAVOR ME AJUDEM???? ( Imploro a ajuda de vocês)?

Gente eu conheci um garoto super fofo no bate papo da uol ele tem 25 anos é eu 17 mas dai ele no começo era meio safado ficava pedindo pra ver o tamanho dos meus seios é tals é falava umas coisas bem safadas dai eu expliquei para ele que eu sou tímida ele agora brinca sobre isso muito pouco eu acho ele lindo muito responsável aa a gente conversa muito no msn pela webcam ele me parece ser muito sincero sabe eu perguntei a ele se gostava de mim ele falou que me acho linda é com a cabeça bem aberta para a minha idade sempre me elogia eu só tenho medo de que ele esteja conversando comigo porque tem só interesse no meu corpo (OBS a gente mora em estados diferentes) sera que isso de ele ser meio safado logo no começo ele pode mudar eu já senti uma diferença imensa nele aparte de momento que eu falei que não me sentia confortável ele falando essas coisas mas será que ele tem jeito vale apena eu tentar conquista - lo é será que ele realmente pode gosta de mim de verdade????? só ser que já sinto que gosto muito dele!

Comments

  • Desculpa mas você tem o que na cabeça, pra cair num papo desse. faz favor encontra um cara da sua cidade mesmo que você conheça pois ai não tem perigo de você ser encontrada depois violentada ou**. ha e de preferência que seus pais saibam

  • Nossa não acredito que ainda tem menininha burra que cai nos golpes dos bandidinhos do chat do uol.

  • Ah meu, em bate papo da uol só tem pederasta, nao sei como ainda tem gente que entra nisso.

    Enfim, tu é nova pra ele, vá conhecer pessoas reais, nao se iluda com amiguinhos da internet.

  • Nossa o que você tem na cabeça quando ostra se rosto ou corpo pela webcam você conhece ele pessoalmente?E se ele for um maluco que quer tesão?? Se liga e cresce ...

  • Antes de qualquer coisa, tome cuidado pois conhecer pessoas pela internet é sempre algo bem inseguro, pois você não sabe se ela realmente é quem aparenta ser.

    Continue conversando, já que é algo que te faz bem, mas vá com calma, nada de ficar criando expectativas em relação a ele, não estou julgando...mas a atitude dele em ter se mostrado meio safado no inicio, talvez ele tenha mostrado ser o que ele é..."safado". Pois já que não te conhecia direito tinha que existir o respeito antes de qualquer coisa.

    Então, fica esperta, e tenta não fantasiar a idéia de paixão e amor tanto da sua parte quanto da dele, a distancia também seria um fator que ao inves de te ajudar, estaria atrapalhando, mesmo existindo aquela ideia de que "para um grande amor, não existe fronteiras" isso não é bem verdade, pois em seu caso ate então tudo tem sido virtual. Que tal tentar manter apenas uma amizade virtual, e tentar encontrar seu amor ai mais pertinho de voce? É apenas uma dica...bjs se cuida

  • Querida Manuela,ele percebeu que pra te conquistar ele teria q ser mais devagar por isso ele parou um pouco. Muito cuidado pq isso é perigoso , ele poderá marcar um encontro e fazer vc transar c ele a força ou te iludi pra vc pensar q ele é o homen da sua vida e te usar e jogar fora. Cuidado!!

  • Acho que ele e mulherengo, tome cuidado porque talves ele so queira se aproveitar de voce.

  • Garota olha nem li toda sua pergunta é o seguinte, ele mora na mesma cidade q vc ? Se a resposta for ñ então esqueça, melhor vc encontrar alguem da mesma cidade q vc . Agora se for vai conhecendo ele aos poucos mais vou falar uma coisa se ele ñ mora na mesma cidade e mora bem longe pode ter certeza q esta so te iludindo brincando com vc falo isso pq tenho experiencia propria. Cuidado para vc ñ ser o lanchinho dele das ferias . Ok

  • 2 pontos

  • olha manuela, o conselho que te dou, é que não se joge de vez em nenhuma paixão (principalmente nesse tipo) pois voce está de um lado do pc e ele do outro, voce não sabe se realmente ele tá te dizendo tudo isso de coração, pois coração dos outros é terra que ninguém anda, e alem disso, voce deve ver milhares de casos dramaticos que passam na midia diariamente sobre caso de meninas enganadas pela internet né ? então lindinha, muito cuidado nessa hora, pq raramente isso é real ;)

Sign In or Register to comment.