eu me acho muito feio será que isso é doença? ou é pura verdade?

eu tenho 15 anos nunca niguem da minha idade falou que eu era bonito so pessoas mais velhas.

sou revoltado com isso,sou um fracaço com as mulheres. nem saiu mais de casa.

sera que deus me odeia???

Comments

• Ola querido,

1- se vc nao sai de caso, vc nao abre portas e oportunidades, logo vc nao conhece pessoas e isso so reforça pra vc a sua crença de "sou um fracasso com as mulheres".

2- Os defeitos que nos vemos em nos mesmos não sao vistos pelas pessoas de fora ...mas vc usa a equação "se eu me acho feio os outros tb acham".

3- É cientificamente comprovado que o que pensamos de nós não corresponde quase nunca ao que pensam de nós.

4- Existem transtornos dismorficos cronicos onde a pessoa tem uma percepção totalmente distorcida quanto a sua aparencia... quer um exemplo? Te dou, Anorexia...nesse transtorno alimentar a pessoa se ve como obesa, quando na verdade esta com 30 kg a menos do ideal....milhares de garotas morrem dessa doença no mundo, elas ficam esqueleticas e morrem de falencia multipla dos orgaos pois se sentem gordas quando na verdade nao estão e passam dias sem comer nada por isso. Só com esse exemplo vc ja pode ver que a nossa percepção sobre nos mesmos nao e das melhores...qtas pessoas estao satisfeitas coms eu corpo e aparencia? Quase nenhuma, por isso q os produtos de beleza e cirurgias plasticas estao a mil.

5- as pessoas acham que se forem bonitas serao amadas....se fosse assim nao teria tta gente bonita nas capas de revista q so toma chifre nos relacionamento ne? Se fosse assim so gente "padrão" casaria...e nao e o q ocorre.

6- vc pode ate melhorar algumas coisas q nao gosta em vc...mas mesmo q vc fizesse trizilhoes de plastica vc sempre ia se focar no q nao tem de legal...e vicio...ve o michael jackson q ta sem nariz e ainda nunca ta satisfeito...Enfim se bonito ta sempre nos olhos de quem ve...e beleza nao e "ser amado" nem "ser rico" e e subjetivo....

7- saia perguntando para as pessoas quem e bonito vc tera trizilhoes de resposta cda um acha certos atributos bonitos outros nçao...

Então amigo...vc tem 15 anos.,..teu corpo ta se desenvolvendo mais do q vc espera e isso e assustador...mas relaxa com o tempo vc vai vendo que ´´e bonito...q no mundo exitem melhores e piores q vc (depende de quem opina ne?) só q vc e bonito pq simplesmente:VC E UNICO

Ninguem no mundo e igual a vc....se ame por isso...somos unicos e isso ja é mto mais bonito do que "ser bonito".

Se ame sempre

Beijossssss

• cara isso é ideia sua deve ser pq sua alto stima esta baixa....

• Ninguém é feio........beleza não se põe na mesa.

Tire isso da cabeça e divirta-se.

bjos

• Normalmente adolescentes não costumam dizer uns para os outros o quanto são bonitos, especialmente rapazes. Vc não pode se esquecer que o seu corpo e rosto ainda estão em fase de desenvolvimento e transformação, faça um esforço e tente achar vc mesmo bonito, valorize algo em vc diante de um espelho q considere atraente. Acredito q a razão para o seu insucesso com as garotas seja a sua timidez, e esta timidez afasta as pessoas. Esforce-se e tente conversar mais com garotos e garotas de sua idade, não tente desesperadamente conquistar uma menina, porque elas não gostam de garotos afobados mas charmosos, reflita a respeito, respire fundo e sorria porque a vida é maravilhosa e o simples fato de estar vivo já é uma dádiva.

Beijos!!!

• Gustavo, bonito é o feio que se cuida e se veste bem ok. Com a sua idade esse tipo de coisa, achar-se feio, baixo, gordo, magro, etc..., é perfeitamente compreensivel. Não deixe que essas idéias atrapalhem sua vida e o convívio com outras pessoas. Se se acha feio, mude tudo o que puder na sua aparência para sentir-se melhor. Esse papo de padrão de beleza é muito interessante, más na verdade 99% das pessoas não estão no padrão, sendo assim, levante a cabeça. Agora vou te falar uma coisa, "nós homens, realmente somos feios". Bonitas, lindas e maravilhosas são as mulheres. É por isso que amo todas, cada uma com a sua característica, sua qualidade e seu defeito. Deus caprixou na mão com elas. Bem vestidas arrasam. Não esquente com essas idéias e não se revolte também. Veja o lado bom da coisa..., quando encontramos ou percebemos que algo não está como deveria, temos então uma tremenda oportunidade de melhorar o que está "errado". O caminho é esse amigo. Tudo de bom e..., admire mais as mulheres ok...., não sei o que seria da minha vida se não as admirasse tanto e com tanto carinho e respeito.

• olha eu tenho 15 anos tb... se eu conhecesse um menino assim, q se acha feio, fica se botando pra baixo o tempo todo, eu com certeza nao daria bola pra ele.. as meninas gostam de meninos confiantes em si mesmos, tipo tenta sair mais.. conhecer gente nova, puxar assunto com a garota q vc gosta.. ou sei la. ok.. espero ter te ajudado.

bjs..

• Me sinto assim também, feia e desprezada, tive que apetar a calça do colégio nas patrulhas para algum menino olhar minhas pernas :P

• capaz rapaz isso é só uma fase que tu ta passando levante a cabeça pense positivo começe a cantar as meninas por ai tome fora o que é normal na sua idade mas umas vão querer ficar contigo te dou certeza disso boa sorte e tudo de bom cara detalhe sempre sorria sorria para a vida pois ela é um presente de deus.

• Sim , é a pura verdade.

• Sua auto-estima tah muito boa... pra num dizer o contrário.

Sign In or Register to comment.