Como posso conquista uma garota de 15 anos?

Comments

• seja vc mesmo, comigo funciona

• as mulheres gostam de flores, chocolate, convide-a pra ir ao cinema, a clube.

• comece sendo amigo dela , passe confiança pra ela , d alguns sinais de que gosta dela .

toda vez q vc v ela de um beijo no rosto dela , assim o carinho que voce tem por ela pode se tornar num amor .

ah! e nada de grosserias, seja gentil, carinhoso , toda garota gosta desde q ñ seja grudento

• um coselho não seja tímido!

convide ela para um cinema, um passeio,ou até mesmo ir até uma lan!

o maximo que pode acontecer ela não aceitar!

• simplesm,ente

seja vc mesmo

e tente agrada-la d maneora discreta sem chamar atençai dela

mostrando q gosta dela

e quando for a hora certa ataca.

• Note:

A minha primeira esposa com 15, tinha 9 anos menos que eu, a segunda mulher, com 19, tinha 23 anos de diferença e a minha terceira esposa, de 17, tinha 25 anos menos.

Mulheres não costumam se dar bem com rapazes da mesma idade, porque elas gostam de ser dominadas sexualmente e rapazes mais novos são inexperientes. Assim não vêem num rapaz da mesma idade, essa pessoa que elas gostariam de ter.

Se você for MUITO maduro, responsável, trabalhando (com dinheiro) e futuro garantido, pode ser. Aí é só fazer amizade e deixar rolar, sem esquecer a primeira condição. Se não, desiste. Vá estudar e garantir o seu futuro. Assim você terá uma infinidade de mulheres à sua disposição.

• Se ela te deu bola,já é meio caminho andado,o resto é contigo.

• Apenas seja você mesmo.

Abra o seu coração para ela e veja no que dá. Na pior das hipóteses, vc receberá um não e se isso acontecer, azar o dela, pois ela não sabe o que perdeu, agora se ela dizer sim, parabéns, você conseguiu.

Seja feliz e boa sorte.

• eu tenhu 15 anos e meu namorado 16..

e ele me conquistou, com a sua siceridade

seu amor, seu carinho....

seja vc mesmo..

pede pra fika com ela...

• Mande flores

Sign In or Register to comment.