Se eu deixar.... Posso correr o risco de engravidar?

Namoro há 3 anos, e em junho vou me mudar de país e vou ficar vendo meu namorado só de 6 em 6 meses. Não é que eu queira me mudar mas é o jeito. Ano que vem, quando eu completar 18 anos eu vou dar um jeito de voltar. Mas então, eu quero programar algo bem legal à dois para a minha "despedida" com ele, tipo, uma noite de amor daquelas (aceito sugestões de o que fazer, cor de lingerie, etc e etc... kkk). Eu tomo anticoncepcional direitinho há 2 anos, mas além do anticoncepcional, nós sempre usamos camisinha. Então, nessa despedida que eu estou programando, eu queria fazer amor com ele sem camisinha pela primeira vez e deixar ele gozar em mim, nenhum de nós temos doenças e nem nada, meu medo é engravidar. Se for somente uma vez, e tomando anticoncepcional, será que pode acontecer "imprevistos" depois?

Comments

• EU PENSO QUE ANTICONCEPCIONAL FOI FABRICADO PARA EVITAR GRAVIDEZ.. AGORA ME DIGA VC TOMA ANTICONCEPCIONAL PRA QUER MESMO?????????

• Concerteza vc não vai engravidar,se vc usa o anticoncepcional correto.Capriche na langerie coloca algo que tem a ver com sua personalidade e deixe isso como sua marca para ficar na memória dele.

Deixe ele com gosto de quero mais, afinal só terá a próxima depois de 6 meses.Mais o importante é vcs saberam viver essa relação a distância e serem feliz!!!Sucesso para vc.

Abraços

• não programe demais, pois cria expectativa e ansiedade. planejar muito pode tornar o encontro frustrante. Sujestão: faça a "despedida" em duas ou mais "fases".

• Não querendo estraga sua felicidade de faze sem camisinha mais IAUSHiuhsiAUH'

Creio que sempre tem risco viu!

Nenhum dos metodos são 100% seguros :x

kkk

Pesquise e si informe melhor!

• Duda. Isso é quase impossível vai fundo ele merece é um cara legal aja visto que te respeita a usa camisinha so para te agradar. Sei que você é uma pessoa esclarecida e se cuida. Não concentre seu amor so no sexo. Mais em tudo que tem beleza e harmonia seja esta dia como em uma vida toda. E lembre-se que você sempre gozou nela isso é um egoísmo não seja tão dominadora. O gato merece, e fique com um paninho ou papel do lado seja discreta e subam vão paras estrala, esta é um direito dos mortais que se amam de verdade. Deus os abençoará.

• Voce deveria esperar ter casado com ele primeiro antes de ter dado a primeira trepada.

Libera geral, pra não engravidar manda ele gozar na sua boca.

• se vc toma anticoncepcional certinho, pode transar sem camisinha que nao vai engravidar!

Sign In or Register to comment.