Se eu deixar.... Posso correr o risco de engravidar?
Namoro há 3 anos, e em junho vou me mudar de país e vou ficar vendo meu namorado só de 6 em 6 meses. Não é que eu queira me mudar mas é o jeito. Ano que vem, quando eu completar 18 anos eu vou dar um jeito de voltar. Mas então, eu quero programar algo bem legal à dois para a minha "despedida" com ele, tipo, uma noite de amor daquelas (aceito sugestões de o que fazer, cor de lingerie, etc e etc... kkk). Eu tomo anticoncepcional direitinho há 2 anos, mas além do anticoncepcional, nós sempre usamos camisinha. Então, nessa despedida que eu estou programando, eu queria fazer amor com ele sem camisinha pela primeira vez e deixar ele gozar em mim, nenhum de nós temos doenças e nem nada, meu medo é engravidar. Se for somente uma vez, e tomando anticoncepcional, será que pode acontecer "imprevistos" depois?
Comments
EU PENSO QUE ANTICONCEPCIONAL FOI FABRICADO PARA EVITAR GRAVIDEZ.. AGORA ME DIGA VC TOMA ANTICONCEPCIONAL PRA QUER MESMO?????????
Concerteza vc não vai engravidar,se vc usa o anticoncepcional correto.Capriche na langerie coloca algo que tem a ver com sua personalidade e deixe isso como sua marca para ficar na memória dele.
Deixe ele com gosto de quero mais, afinal só terá a próxima depois de 6 meses.Mais o importante é vcs saberam viver essa relação a distância e serem feliz!!!Sucesso para vc.
Abraços
não programe demais, pois cria expectativa e ansiedade. planejar muito pode tornar o encontro frustrante. Sujestão: faça a "despedida" em duas ou mais "fases".
Não querendo estraga sua felicidade de faze sem camisinha mais IAUSHiuhsiAUH'
Creio que sempre tem risco viu!
Nenhum dos metodos são 100% seguros :x
kkk
Pesquise e si informe melhor!
Duda. Isso é quase impossível vai fundo ele merece é um cara legal aja visto que te respeita a usa camisinha so para te agradar. Sei que você é uma pessoa esclarecida e se cuida. Não concentre seu amor so no sexo. Mais em tudo que tem beleza e harmonia seja esta dia como em uma vida toda. E lembre-se que você sempre gozou nela isso é um egoísmo não seja tão dominadora. O gato merece, e fique com um paninho ou papel do lado seja discreta e subam vão paras estrala, esta é um direito dos mortais que se amam de verdade. Deus os abençoará.
Voce deveria esperar ter casado com ele primeiro antes de ter dado a primeira trepada.
Libera geral, pra não engravidar manda ele gozar na sua boca.
se vc toma anticoncepcional certinho, pode transar sem camisinha que nao vai engravidar!