Você costuma trocar de marca dos produtos que usa ou é fiel?

Bom dia!

Que seja de Paz!

bj.

Comments

• Bom dia, minha querida Amiguinha ☺

Não é que eu seja fiel à alguma marca, mas quando gosto do resultado do produto, fico com a marca em questão. Se aparece alguma novidade no mercado, é lógico que experimento para ver se é melhor ou não.

Já me aconteceu de trocar a marca, porque o produto não estava sendo eficiente como antes. Tenho a impressão de que eles trocam a fórmula, ou relaxam, depois que pegam a clientela.

Um exemplo, eu usava a tintura para cabelos Imédia da L'oreal, mas depois de um tempo de uso, o meu couro cabeludo começou a arder. Eu liguei para lá, informei o que estava acontecendo, perguntei se mudaram a fórmula, etc. Eles ficaram de me retornar a ligação e eu estou esperando até hoje (faz mais de um ano), ou seja, não obtive nenhuma resposta.

O que eu fiz na época? Simples, mudei de marca. Agora uso o Koleston da Wella e estou muito satisfeita.

Tenha um LINDO dia, minha querida ☺

./\_¸_/\

(=•_•=)

.*•.¸.•*

ღ♥*♥ღ.•*¨) ¸.•*¨) ©

.(")_(") (¸.•* (¸.•*¨*•► ♥ Beijo no Coração ♥

ঔજॡॡજঔ 。§◕‿◕§。 ঔજॡॡજঔ

• Há marcas que não dá pra mudar.

Adoro bombom Sonho de Valsa, faz parte da minha infância.

Leite condensado tem que ser Moça

Iogurt tem que ser Danone

Vinagre tem que ser Castelo

Sabão tem que ser OMO

Lã de aço só o Bombril

Fécula de minho é Maizena.

Queijo bom é em minas

Eita treim bão!!!

• O dentista falou que é bom trocar a marca do dentifrício,eu troco -mas o sabonete Nívea gosto demais ,mas ainda não tenho casa,mas minha mãe é fiel a OMO,Vinagre de maçã,Qually,SBC (spray)e outras que esqueci.

bj.

• Gosto de ser fiel a algumas marcas, mas várias vezes já troquei por não corresponder às minhas expectativas.

• Quando eu me apego a uma marca sou fiel,ainda mais se a qualidade me satisfaz/beijossssssssss

• Sou muito de personalizar ...E por isso sou fiel , e geralmente nunca mudo,

so se o produto deixar de existir...Ai procuro me habituar a outro!

Beijos sabor algodão doce !!

• Depende muito do produto. Mas geralmente não troco. Às vezes, dou uma variada pra experimentar um ou outro. Mas mantenho sempre o mesmo de preferência.

• Oi, Alice.

Existem produtos que eu utilizo por causa da qualidade deles e não pela marca, mesmo que esta já esteja consolidada no mercado. Caso apareça outros produtos que sejam de qualidade e com um preço que valha a pena, por que não experimentar?. Dessa forma, terei mais de uma opção de consumo. Neste quesito, sou aberta para ao novo e a economia no bolso.rs

Beijins e muita paz também

• não troco

Sign In or Register to comment.