O Diabo estar dominando a Terra?

hj em dia , estar muitas pessoas estão vive pensando em matar, roubar, destruir e traição

Comments

  • O diabo já dominou e está fazendo com que as pessoas deixem de acreditar em deus ,por isso não pesam nos seus atos e nos crimes que cometem ,eu acho que o mundo não vai melhorar nunca ,só piora daqui pra frente

  • Boa Noite!!!

    “SERÁ lançado fora o governante deste mundo”, disse Jesus certa vez. Mais tarde, ele disse também que ‘o governante do mundo não tinha nenhum poder sobre ele’ e que ‘o governante deste mundo tinha sido julgado’. (João 12:31; 14:30; 16:11) A quem Jesus estava se referindo?

    Tendo em vista o que Jesus estava falando sobre “o governante deste mundo”, é óbvio que ele não podia estar se referindo a seu Pai, Jeová Deus. Então, quem é “o governante deste mundo”? Como ele será “lançado fora”, e como tem sido “julgado”?

    CONTINUE A LÊ DIRETO NA MINHA FONTE>>http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2011643?q=quem+...

  • SIM ! ELE ESTÁ ! E BREVE VC SERÁ UMA DIABÉTE ! ( uma servente do diabo )

  • só se ele fosse mais poderoso que Deus, e isso seria contraditório, já q dizem q Deus é o mais poderoso de tudo, isso é dizer que o diabo já venceu Deus, reflitam

  • O DIABO ESTA TENTANDO TOMAR CONTA DA TERRA,MAS ELE VAI ATÉ ONDE DEUS PERMITIR,

    O DIA QUE DEUS DER UM BASTA ELE TEM QUE RECUAR,POIS COM DEUS ELE NÃO PODE.

  • Já dominou faz tempo

  • Acho sua pergunta incoerente, porque matar seu deus matou e muitíssimo (milhões) roubar até os pastores roubam e destruir o seu deus irá faze lo pela segunda vez primeiro com o dilúviu e segundo com o armagedom (apocalipse).

  • E outras vivem fugindo da escola em plena aula de português.

  • o diabo e deu$ sao a mesma pessoa, o mal sempre subjugou o bem e so ver a historia

Sign In or Register to comment.