Como conquistar uma garota de 13 anos?

eu conheci uma garota na escola mas so sei o nome dela nao consigo falar com ela assim pessoalmente eu queria ficar com ela mas sou mt timido pf me ajudem.

Comments

• Conheça os interesses da menina

Se antes de conversar com a menina você souber o que ela gosta de fazer, você pode fazer comentários sobre os interesses dela, diminuindo as chances de ficar sem assunto. Essa situação é possível se você já conhece a garota, por exemplo, se você estuda com ela, pega o mesmo ônibus ou freqüenta o mesmo clube. Porém, se você viu a menina pela primeira vez e quer conquistá-la, não tenha medo de perguntar os interesses dela. A partir das respostas, você terá condições de desenvolver uma conversa mais agradável. Caso vocês tenham algum amigo em comum, tente saber um pouco mais sobre ela, mas sem exagerar para não parecer que você está investigando a garota.

Avance devagar

Essa dica é válida principalmente para situações em que você não conhece muito bem a menina. Nem pense em colocar a carroça na frente dos bois, porque essa atitude pode assustar a menina e arriscar o êxito do encontro. Portanto, vá com calma nos elogios, nas perguntas e até nos movimentos corporais. Seus gestos podem revelar muito sobre as suas intenções com a garota. Só avance para uma aproximação mais íntima se ela der abertura.

Demonstre que você está a fim

“Para conquistar uma menina, você precisa focar em fazê-la se sentir especial, como se ela fosse a garota mais importante do mundo..”

Todo o seu esforço pode ir por água abaixo se você tiver a chance de demonstrar seus sentimentos e não conseguir fazer isso na hora certa. Ir com calma não é o mesmo que ficar parado esperando que ela dê o próximo passo. Por mais difícil que seja se expressar, é necessário deixar claro que você está a fim da gata, pois ela pode pensar que você não quer ficar com ela caso ela não perceba suas intenções. Não precisa ser super direto, mas também não adianta desperdiçar uma oportunidade ficando calado ou só falando de assuntos aleatórios.

Seja sincero

Independente da maneira como você conheceu a menina, seja sincero quando você estiver falando com ela. É muito desagradável descobrir que a pessoa que você gosta não foi sincera. Mesmo que você tenha vontade de distorcer um pouco a verdade sobre você, seus gostos e atividades durante uma conversa, não se esqueça de que mentira tem perna curta. Você pode até convencer a garota de que você é isso ou aquilo no primeiro encontro, mas em algum momento ela vai descobrir que o que você contou não era verdade, fazendo com que o interesse em continuar uma relação diminua ou até acabe.

Romantismo nunca sai de moda

Sem ser meloso demais, você pode atingir em cheio o coração da menina com atitudes românticas. Romantismo não é apenas mandar flores ou fazer declarações poéticas. Com simplicidade e criatividade, você pode ser romântico na medida certa, principalmente se você considerar as particularidades da garota em questão. Se durante uma conversa ela falar que gosta de um tipo de música, por exemplo, no próximo encontro você pode convidá-la para um show de determinada banda do estilo que ela gosta. Atitudes assim ajudam a conquistá-la com romantismo.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

• Dá o DVD do Rebelde pra ela.

• Dá uma boneca ... pra ela !

• vai estudar garoto.

• Convide-a pro cinema!!

• bom sei lá converse com ela , vai que ela gosta de vc ela é uma menina igual as outras so muda que ela tem um pouco mesno de idade :D

• Come a mãe dela, de certeza que ela vai notar em ti xD

• vai curti a vida *-*

Sign In or Register to comment.