Quem acredita na hostória contada por Ronaldo "Fenômeno" no episódio com os travestis?

Este fato lamentável que aconteceu com o jogador tem versões interessantes do ocorrido. Queria saber quem acredita na versão do jogador e quem acredita na versão da travesti "Andréia".

Comments

  • acredito pq os travestis confirmaram a versao dele de extorsao...mas nao consigo entender o pq dele so ter percebido q eram travestis depois de terem chegado no motel???acho q talvez ele queria variar e se arrependeu depois!!!

  • Juh !!!

    - Isto é tudo um grande engodo.

    - O Ronaldo sómente apareceu na mídia ( Ana Maria Braga,

    Jornal Nacional, etc), depois destes escândalos.

    - Já os travestis, estão mais para programa do Silvio Santos

    do que para serem reconhecidos pela mídia, pois foram

    ao motel por dinheiro, e, calaram a boca por dinheiro, daí

    FAZEM TUDO POR DINHEIRO.

    Sucesso, sorte Sempre !!!

    Jose André.

  • Olá

    Pra min eu acho q ele fala a verdade, pq não sei se vc assistiu na tv quando o delegdo foi falar com a travesti ''ela ou ele'' se safou

  • Seja lá de qual parte for o argumento, só tenho a dizer que tudo não passou de um fato escandaloso e lamentável!

    De minha parte, prefiro lembrar os velhos tempos, quando o Ronaldo era um jogador talentoso e nos presenteava com seus gols!

  • Não acredito nem em um nem no outro... kkk

  • Com tanta coisa importante no mundo ficam se preocupando com putarias de um idiota...ACORDA PRA VIDA MOLECADA!!!!!

  • Sim, acredito

  • Acredito no Ronaldo.

  • Eu acredito!!!!

  • Eu acredito que o Ronaldo acreditava que elas fossem mulheres.

Sign In or Register to comment.