Garotas pq vcs fazem isso ?
Tipo qnd eu to na escola andando e tem garotas conersando dai eu passo perto Delas e elas param de conversar e ficam olhando e tbm as vezes qnd chego na sala de aula tem um grupinho de garotas elas param de conversa e olham ,Nao sao as msmas garotas sao da minha sala ou de outra turma . Garotas vc tem alguma ideia pq elas fazem isso ou pq qual motivo vc pode fazer?
Comments
simples aconteçe comigo e sabe o que é ? elas te achão bonito ^^ ai elas deves comentar nossa que garoto bonito será que ele é solteiro . tipo assim quando aconteçer isso de novo puxa uma delas para falar com elas
as garotas são mais dificil de si decifrar do que um cubo magico
garotas fazem isso quando estao falnado mal ou de vc, ou de alguem q vc conhece, e nao querem que vc escute, ou entao estao consversando algo que nao quer que ngm escute. mas nao é possivel que todas as meninas do colegio façam isso, sempre estejam falando mal de vc ou alguem que tu conhece, entao o que eu acho, por eu ser garota, é que vc deve ser muito popular na escola, e elas devem t achar muito bonito, dai param de conversar pra te olhar. mas pode ter varios motivos bm
Elas devem ta falando de vc, ou de um amigo teu,( ou ate falando delas mesmo "assunto de garotas")
Ai quando tu passa elas param, pra vc nao ouvir a conversa.