Garotas pq vcs fazem isso ?

Tipo qnd eu to na escola andando e tem garotas conersando dai eu passo perto Delas e elas param de conversar e ficam olhando e tbm as vezes qnd chego na sala de aula tem um grupinho de garotas elas param de conversa e olham ,Nao sao as msmas garotas sao da minha sala ou de outra turma . Garotas vc tem alguma ideia pq elas fazem isso ou pq qual motivo vc pode fazer?

Comments

  • simples aconteçe comigo e sabe o que é ? elas te achão bonito ^^ ai elas deves comentar nossa que garoto bonito será que ele é solteiro . tipo assim quando aconteçer isso de novo puxa uma delas para falar com elas

  • as garotas são mais dificil de si decifrar do que um cubo magico

  • garotas fazem isso quando estao falnado mal ou de vc, ou de alguem q vc conhece, e nao querem que vc escute, ou entao estao consversando algo que nao quer que ngm escute. mas nao é possivel que todas as meninas do colegio façam isso, sempre estejam falando mal de vc ou alguem que tu conhece, entao o que eu acho, por eu ser garota, é que vc deve ser muito popular na escola, e elas devem t achar muito bonito, dai param de conversar pra te olhar. mas pode ter varios motivos bm

  • Elas devem ta falando de vc, ou de um amigo teu,( ou ate falando delas mesmo "assunto de garotas")

    Ai quando tu passa elas param, pra vc nao ouvir a conversa.

Sign In or Register to comment.