Acho que amo meu namorado mais do que ele me ama,?

Bom, sou mais nova que ele, diferença de 5 anos , sou maior de idade. Bom ele me ama claro não tenho dúvidas, mais as vezes me irrito comigo mesma por minhas atitudes, tenho ciúmes quando ele vai dormi na casa de um amigo, não por que desconfio dele , mais sim por que acho que ele não deve sair com ninguém, bom não demonstro esses meus pensamento obsessivos mais gostaria de muda-los pois estou cansada de mim mesma.Ajudem?

Update:

Bom já falei algumas poucas vezes do meu ciúme por ele com os amigos,mais ele fica bravo a gente briga pois ele diz que não há motivos

Comments

• putz

parece eu falando =P

eu era assim

nao sou mais

sabe o que ajuda?

sei que é muito difícil, nao consegui mudar isso do nada(e pra piorar, diferente de Voce eu contava pro meu namorado que nao gostava e ele fica super bravo)

Entao, selecione uns filmes muito legais que Voce quer ver

e sempre que Voce se sentir pra baixo

tenta parar de pensar que ele saiu, va assistir um filme, fazer uma hidrataçao no cabelo

use o tempo pra se sentir linda e se divertir.

isso me ajudou

beijos

• Olhe menina, a minha namorada é exatamente como você. Ela sente ciúmes absurdos assim como os seus, mas é normal. Você tem medo de perder ele e isso faz com que você amplie esses ciúmes. Tente conversar mais com ele e diz a verdade mesmo, pois isso não é problema. Você o ama bastante e são essas reações que você possui quando ele costuma se distanciar de você. Tente conversar e se abrir com ele melhor explicando tudo isso que você sente. Vai por mim que fazendo isso você sentirá uma mudança. espero ter ajudado :)

• fale com os amigos dele

• Então diminua a intensidade...pode correr o risco de se machucar, parecendo outra pessoa pra ele.

Sign In or Register to comment.