fimose atrapalha na relação sexual ? sera que devo operar mesmo tendo 19 anos ?
então quando eu era pequeno meus irmãos vivia falando pra minha mãe que eu tinha fimose mais ela ensistia que não tenho um primo que operou duas vezes da fimose quando era pequeno eu acabei não operando
tipo quando meu penis ta mole a cabeça sai completamente mais quando fica duro sai quase td pra fora mais so que quando eu puxo rpa sair totalmente fica aquela pelinha segurando como se tivesse inforcando ja pesquisei td sobre a operação mais td lugar diz q é melhor operar quando é criança pq é menos dorolido o processo de recuperação e menor o tempo depois de grande ja é mais complicado até hj nunca tive relação tenho um pouco de complexo por meu penis ter somente 13 cm duro sou virgem e bv inda mais isso não vem ao caso então poderião tirar essa minha duvida pessoal deis de ja agradeço tenha todos uma boa noite e obrigado pela atenção
Update:pow valeu a todos vou ver direitinho isso to com medo de operar pq deve ser horrivel por ser na parte mais sensivel de um homen mais beleza vou ver isso
Comments
Cara, acho que atrapalha siiim eem, fora que pode sangar, sentir dor e pa, mellhor coisa é operar mesmo.
Operei faz uma semana, tenho 16, e te falo, o pós é meio chatinho sim, os primeiros dias inclusive, mas pelo que to vendo, a segunda semana ja é bem tranquila, e outra, o que é melhor? 1 semana de molho ou sofrer toda vez que for transar?
Faz sim que é tranquilo cara, hj ja começou ate a cair os pontos.. ereçoes nao doem mais...passou os 4 primeiros dias é super tranquilo...
Dica: se puder escolher, faça com anestesia raqui inves da local, vc precisa ficar internado o resto do dia deitado pra n ter ansia nem dor de cabeça, mas ela nao deixa hematomas no penis igual a local, já basta os da cirurgia neh? sofrer com os da anestesia tambem? e a raqui dói menos pra aplicar que a local.
Espero ter ajudado, qualquer duvida tamo ae. melhor resposta plzz
atrapalha.
Olha, a idade não importa muito naum, ja vi uns casos em que o cara operou com 24 anos, justamente por que tava tendo dificuldade em fazer sexo com a namorada.
Procura um médico e faz logo essa operação, por que pode gerar uma infecção, o que é bem pior.
Boa sorte.
tratamento da fimose é cirúrgico e visa a facilitar a higiene do pênis, a diminuir o risco de bálano-postites (infecções do prepúcio e da glande), a corrigir a parafimose (estrangulamento da glande pelo prepúcio) e a permitir relações sexuais mais confortáveis na vida adulta.
Recomendações
* Não force a pele da glande, nem faça massagens para aumentar a abertura do prepúcio. Isso pode provocar microtraumatismos e, posteriormente, cicatrizes que reduzem o diâmetro do anel prepucial;
* Procure realizar a higiene do pênis com atenção e cuidado;
* Trate as assaduras que por ventura ocorram na glande e no prepúcio para evitar infecções e cicatrizes;
* Leve seu filho ao médico, ao primeiro sinal de inflamação ou infecção na cabeça do pênis e/ou na pele que a recobre;
MUITO IMPORTANTE:
* Não adie a realização da cirurgia de fimose. Aceite-a com naturalidade e procure se tranqüilizar ela lhe seja indicada.
Podendo se feita uma cirurgia para o tratamento da fimose e é mais comum do que se imagina. A cirurgia de remoção de fimo é denominada postectomia, e pode ser feita em um consultório, com anestesia local e sua duração é de cerca de 30 minutos. A recuperação da cirurgia acontece durante um perÃodo de 30 dias.
a idade não importa!
Atrapalhar nao atrapalha mas tem mulher que acha estranho e nao gosta..
Ja que é virgem a primeira vez vai doer mas depois com o tempo acostuma..