Você já sentiu vergonha alheia? Em que situação?

Sabe, quando uma outra pessoa passa por uma situação tão constrangedora que você sente vergonha por ela.

Comments

  • Ah sei sim, sempre sinto isso aki no YH kkk, mas falando serio eu já senti sim em diversas situações mas a pior de todas foi um cara pedir em namoro uma garota no meio de todo mundo e ela simplesmente falar não e sair deixando ele no vácuo.

  • Já sim. Uma vez estava eu e uma colega super burra kkkk, a gente foi em uma lanchonete, ae eu fui pedir um sorvete misto, ae ela foi também e a moça perguntou: "você vai querer o misto também?" , ae ela respondeu: "e o sorvete misto é misturado?" , ae a moça olhou com essa cara e falou: "não '-' , o sorvete são vários sabores juntos, mas não são misturados". Pow, fiquei com vergonha por conhecer ela KKKKK . E não só foi isso, um tempo depois a gente foi comer um sanduíche natural e ela não comeu todo e quando ela ia guardando o resto na bolsa (sim, ela ia fazer isso, pqp) chegou um mendigo pedindo dinheiro e ela não queria dar, ae ele tinha visto ela guardando o resto na bolsa, ae eu pedi pra ela da. PQP --'

  • Sim, alguém que caiu e eu senti o mico, legal voce tem uma ótima empatia o/

  • Olá,

    Já senti; uma vez que saí com uma prima e a mesma ficou bêbada e subiu na mesa e começou a fazer o showzinho.. Prefiro nem contar o resto!

    Boa noite!

  • Sim, um amigo meu baiano de 2 metros, com aquele sotaque foi dar papo numa mulher q ela tava estacionando num lugar proibido, que na verdade nem era proibido, etc, etc..

  • Eu sinto isso quando vejo essas pessoas que fazem coisas bobas na frente dos outros, ou que falam com voz de bebê aff kkkkkk

  • Muitas vezes rs

    até mais

Sign In or Register to comment.