O YR vicia?

Entrei nesse "jogo" faz somente uma semana e fico horas e horas lendo as perguntas e respostas dos usuários(as) e também enviando perguntas e respostas!!

Comments

  • comcerteza sim acho que e como um jogo vc fica querendo ganhar varios pontos e passar de fase aqui vc tem que ter pontos para virar um lider de categoria ou um usuario top e subir de level sem falar que e muito legal ficar respondendo perguntas eu sou um viciado

    falow

  • Voce tem 1 semana, eu tenho apenas 1 ano e meio... [ fora os 4 meses que tive de ficar ausente]. Para mim, eu acho que vicia sim.

    Até.

  • não sei não ,mas quando começo não quero parar,é super interessante,pois tem perguntas e respostas para todos os gostos

  • putz cara pior q vicia comecei antes de ontem esse jogo e fico quase o dia inteiro aqui procurando alguma pergunta que eu saiba responder pra ganhar pontos e subir de nivel...isso vicia mesmo..^^

  • Claro que sim.

    Eu também entrei nesse jogo por acaso há uma semana também e estou super interessada, fico investindo meu tempo aqui e com muito prazer. Responder, perguntar e ganhar pontos para chegar em novos níveis.

    Aproveitando, o que acha de sermos amigos aqui? Eu não só tenho um amigo neste jogo. Eu espero que me aceite como amiga. Um grande abraço. Seja bem-vindo.

Sign In or Register to comment.