OTAKUS AJUDA AKI DE NOVO. "--?

Duas perguntas que eu tenho que saber ha resposta!

1.Quem é tobi do anime naruto shippuden?(sei que vcs naum deve saber mais quero ouvir ha teoria de vcs ha minha teoria é que ele naum é um uchiha)!

2.Vai exitir outra serie ou continuacao do anime dbz?(quando falo "dbz"quero falar de tdas as fases do dragon ball,z eo gt)!

Comments

  • só vou responder a 1ª pois ñ acompanho dbz mas vamos la

    olha minha teoria é assim existem 2 tobis isso mesmo 2 tobis um seria aquele brincalhão q acompanhava o deidara quando ele ainda estava vivo eu acho q ele é o obito e o outro mais sério e fodão eu acho q é o irmão do madara Izuna uchiha eu acho assim q o izuna figiu estar morto mas saiu da vila (antes de sair ele roubou um sharingan de um dos uchihas) e vagou pelo mundo ninja absorvendo corpos (como o orochimaru (sendo dai q o orochimaru tirou inspirarão para tbm absorver corpos) ) pra sobreviver e ele pouco depois q a luta do madara vs o 1º hokage acabou ele decidiu se vingar de konoha (pois ele ainda amava o irmão) de um jeito q uma própria arma de konoha a destruiria (ou seja a kiuuby) ele fez com q a mãe do naruto fosse a konoha e bla bla bla só q ele precisava de parceiros pra isso e então criou zetsu para ajudalo e avisalo a hora exata do ataque pouco depois de crialo zetsu ele estava vagando pela floresta até q ele se esbarrou com obito e como ele precisava de um novo corpo ele decidiu ajudalo o treinou para ser o melhor espião e coletar informações então na noite do nascimento de naruto ele foi até la pois zetsu o avia informado q essa era a hora perfeita, arranjou uma mascara para ninguem de konoha o reconhcelo e tentou pegar a kiuuby dai bla bla começa a batalha bom isso vc ja sabe, depois ele da continuidade a seu plano ele prescisa agoro de todos os bijjus e zetsu informa q havia uma organização q perdeu seu lider e se seperou um dos integrantes possuia o rinegan (a akatsuki e o nagato) eles vão atras deles e fundão a akatsuki e o izuna some junto com tobi deixando nagato no comando passado uns 15 anos depois ele envia tobi q ja aprendeu os jutsus dele a akatsuki, aproveitando q sasori morreu (como o jutsu de absorsão de corpos do orochimaru era apenas uma copia do izuna o dele durava menos tempo do q o de izuna q durava 20 anos para seu corpo morrer) na quele ep q o naruto e os outros encontram o tobi pela primeira vez seria exatamente o dia q o izuna teria q trocar de corpo e quando de uma hora pra outra o tobi fica sério foi quando izuna trocou de lugar com obito e o enviou para um dos clones de zetsu o preprara-lo para a troca, no ep depois desse que o sasuke ve uma parte do rosto de tobi e ele esta velho é porque o corpo dele ja estava se degradando e depois ele absorveu o obito e agora esta tentando concluir a parte 2 do seu plano faser um genjutsu para controlar o mundo e tornalo um mundo de paz para q ninguem mais mate pessoas queridas e importantes pra outra pessoas como aconteceu com ele e o madara.

    bem isso é o q eu acho fale o q vc achou dela mesmo q ñ a escolha como a melhor resposta ok.

  • Não pode ser o Obito é so recordar do ataque a kanoha em que ele parecia não digo velho por que ele ta de máscara mais superior em técnica a Minato apesar dele ''Tobi'' ter o braço esmagado na luta , caso seja mesmo Obito( Kishimoto) vai ter que se virar para explicar de onde ele tirou tanto poder com 1 unico olho sharigam em tão pouco tempo, talvez zetsu o salvou da morte será? eu acho que é Shisui Cerca de seis meses após a adesão à ANBU, Itachi começou a agir estranhamente, e Shisui foi instruído pela Polícia Militar de Konoha para manter o controle sobre ele. Logo depois Shisui foi encontrado afogado no rio Naka com uma nota de suicídio dizendo que ele estava cansado de exercício de funções do clã. A polícia suspeita que Itachi tinha assassinado que Shisui era muito dedicado ao clã, e suicídio teria sido altamente incomum e atípico. Itachi disse mais tarde a Sasuke que ele matou Shisui e forjou a nota de suicídio, tudo a fim de despertar o seu próprio Mangekyou Sharingan. O cadáver de Shisui aparentemente desapareceu, como Kabuto Yakushi não pode localizá-lo, a verdade é que Danzou Shimura havia roubado um dos olhos de Shisui, enquanto ele ainda estava vivo. Shisui então confiada a outra para Itachi dizendo-lhe para proteger a vila e para evitar conflitos que surjam sobre os olhos, fez parecer que ele havia esmagado-los antes de morrer. Ele viria a apagar a sua existência sem deixar para trás o cadáver. triste né T.T

  • Tobi era chamado anteriormente de Madara Uchiha, mas quando Kabuto fez o Edo Tensei,invocando e revivendo o verdadeiro Madara, Tobi passou apenas a se chamar de "o Mascarado".

    Masashi Kishimoto, o criador de Naruto (mangás),nunca revelou quem é Tobi, mas ao longo da história temos dicas de que ele possivelmente não é Obito.

    Resta somente a possibilidade de Tobi ser o Izuna Uchiha (o irmão mais novo do Madara Uchiha), ou o Kagami Uchiha (já foi parceiro do Tobirama Senju na 1ª Guerra Ninja/Shinobi), ou Shisui Uchiha (o homem cujo as pessoas suspeitam de Itachi o ter assassinado para conseguir o Mangekyo Sharingan).

    Vai lançar no Japão Dragon Ball Z ano que vem, e atualmente existe o Dragon Ball Kai.

  • Resposta da pergunta 1:

    Eu acho que é o Uchiha Madara

    Resposta da pergunta 2:

    As únicas versões oficiais mesmo do Dragon Ball são: Dragon Ball e Dragon Ball Z, que foram criadas por Akira Toriyama, o Dragon Ball GT não é uma versão "oficial". Também existe outra, que é o Dragon Ball AF (em que o Goku vira SSJ 5), também existe um que não se sabe o que é ao certo o que é, é o Dragon Ball Hoshi

    Espero ter ajudado

  • 1 - A muito tempo atras achava que Tobi era o Madara Uchiha, mas agora sinceramente acho que ele é o Obito !!, sei que muita gente vai descordar mais essa é a minha opnião

    2 - Fiquei sabendo que vão lançar outro DragonBall sim, dizem que vão ter novos personagens e tals, só num sei se vai ser continuação, espero que o Goku esteja neh, tipow ele é essencial !! Goku <3

  • 1-Todas as teorias não fazem mais ''Sentido'' , não tem como ser OBITO,SHISUI,IZUNA e até mesmo o KAGAMi,sei qe no final Kishi vai TROLLAR todo mundo.

    2- Naum sei

Sign In or Register to comment.