Meu namorado não me toca !?
Olá , então eu fiz 6 meses de namoro com um menino aqui e tipo ele nunca me desrespeito nunca disse que sou gostosa ele parece ser um santinho e na minha opinião isso é bom , menino dos meus sonhos mas tem vezes que quando estou beijando ele sinto vontade que ele me toque , já conversei com ele e ele disse que não iria fazer isso pois estaria me desrespeitando , e que tem muito respeito por mim , ele fica puxando minha blusa , beijando meu pescoço , quase beijou o meu seio , e sim isso foi muito bom , não quero transar , aliás isso ainda tem tempo mas só quero que ele me toque alguém poderia me ajudar aí ?
Comments
Ati¢a ele!
Fale coisinhas safadinhas no ouvido dele.
Fale baixinho no ouvido dele o que vc quer.
ele é gay!!!
Agarra ele, e observe a reação. Se a reação for "Aiii menina, q isso jovem, q isso?" Sai fora que a parada dele e outra coisa.
Não apresse as coisas, deve ser por isso que ele ainda está inseguro.
Deixe rolar e aproveite seu maravilhoso namorado.
Ele te respeita e quer seu bem.
Talvez ele não queira te tocar muito porque não vai resistir e ele sabe que você não quer fazer sexo.
Boa sorte ^^
Se tem 6 meses ja tem intimidaade suficiente pra vc atentar ele.. se ele não te toca faça ele querer isso a ponto de não aguentar mais.. bja a boca dele bem quente puxe o cabelo da nuca dele olhe nos olhos bje o pescoço passe as mãos pelo peito dele seja sensual.. se ele resistir ele é gay.
A única coisa que vc tem a fazer eh falar cm ele e explicar td q vc quer.NAO ESTRAGUE ESSE GAROTO SANTINHO TENTANDO FAZER ELE TE TOCAR SE ELE RESPEITA DEIXA ASSIM PQ,DESTE JEIO EH MTO MELHOR.(O CAPS LOCK TRAVOU)
Ele deve ser meio tÃmido e quem sabe até virgem, ou apenas está te respeitando. Se você não quer transar, fique calma, tenha paciência, e se for o caso converse com ele numa boa. Espero te ajudado.
Por favor responde a minha pergunta? ^^
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Fale com ele isso, fale que quer se sentir desejada, respeito é bom, mas chega em um ponto que parece que ele nem sente desejo de toca-la. Já é estranho pedir isso para ela, então não peça, só diga a ele que quer se sentir desejada, que do jeito que ele fica parece que ele não sente nada.
B eije o umbigo dele, desça mais um pouco ..mais um pouco,,mais um pouco ate conseguir chegar na pica dele..
Kkk eu sou ao contrario, é o jeito dele! eu por ex minha namorada até me chamou de "TARADINHO" e eu fiquei **** com isso pq toda vez q estamos sozinhos a coisa esquenta e eu faço uns carinhos nela que ela fica bem molhadinha.. kkk #fato