To confuso agora ,não sei mais ?!?
E o seguinte pessoal tive um sonho estranho
Eu tava numa casa com uma família que eu nunca vi na minha vida eles me chamavam de filho ai me deram uma Maça quando eu mordi ficou tudo escuro nisso eu vi 2 caras me levando mais tipo eu tava fora do meu corpo tipo um espirito o lugar parecia um Hospital De locus(Desculpem mais não sei o nome)Eu conseguia ouvi o que eles falavam "Esse aqui é do chefe" "O chefe mando a gente começar ,pois ele que terminar"Agora oque eu não sei ai eu voltei pro meu corpo tava com a cabeça baixa quando levantei tava num quarto de hotel ,tinha um bilhete no espelho escrito"Tó esperando você no saguão" é na cama tinha uma roupa eu Pus a roupa e desci Nisso eu estranhei Pois não tinha ninguém as Luzes tavão piscando ,eu só conseguia ouvir uma voz falando "Corre" e do nada começo um barulho de desmoronamento as Luzes ião apagando uma por uma ai tinha uma porta entre 2 pilares fechada mais só de eu encostar nela ela se abriu quando ela abriu eu cai no Chão um cara veio e me ajudo a levantar ele disse"Porque você demoro?"eu sentia que já tinha visto ele ,ai eu me lembrei que ele era o cara dos outros sonhos que me perseguia nisso a quela menininha apareceu e me puxo ,agente foi parar numa sala da Espelho mais no teto tava escrito"Reflita"a menina falo "não fica olhando"eu"Mais aonde agente tá"ela"Dentro de você,na parte onde ele tomo pose onde você deixo ele entra"ela olhou pra mim atentamente e falo"Olha a qualquer momento ele pode te achar ,cuidado lembre-se "nem tudo parece ser o que é" ele vai fazer você ficar confuso vai fazer você pensa que acordo mais você vai ta dormindo ,ele vai te dá tudo para se apoderar de você"eu "mais ta porque ta falando isso?que dizer que eu to acordado ou dormindo..."ai a voz daquele cara "Você não vai sair"do nada o chão começo a quebrar eu vexei os olhos nisso eu acordei Pessoal oque esse sonhos estranho e sem sentido significa a Poxa um dia sem sonhar praticamente ai eles voltam ?!?!?!?
Comments
para de assistir filme.
NÃO ACREDITEM MAIS NISSO AQUI ISSO AQUI SE CUMPRIU NO TEMPO DE PENTECOSTES POR ISSO NÃO É PARA OS DIAS DE HOJE.
E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
Atos 2:17-19
Segundo Kardec, o espírito aproveita-se com satisfação da oportunidade de escapar da prisão corporal sempre que pode. É um dos mais curiosos e ricos fenômenos anímicos, em que o ser se move livremente, pensa melhor, decide com maior conhecimento, mantém intenso intercâmbio com encarnados e desencarnados, segundo seus interesses e afinidades.
É freqüente ocorrer com todas as pessoas, porém nem todas conseguem se lembrar, após o regresso ao corpo físico, do que fizeram durante o tempo em que estiveram parcialmente libertadas deste. Geralmente atribuem tudo a um sonho comum, ou seja, aquele resultante de suas disposições físicas ou psicológicas.
Em todo caso, se você tiver possibilidade busque um Centro Espírita estruturado, la com certeza terás um atendimento amoroso sem nada te pedir em troca ... Muita paz e que Deus te abençoe!
fica tranquilo eu sonho com uma parte do apocalipse toda a noite.