Ajudaaa!! QUE PRESENTE SE DÁ PRA HOMEM???
tenho 16 anos e meu namorado tem 19... eh aniversario dele e eu naum faço a menor ideia do que dar... tirando q naum sou nem um pouco criativa pra pensar em nada..aa ALGUÉM ME AJUDA!!??
Deus abençõe todos vcs
=*
Comments
O mais comum é oferecer um perfume, ou uma camisa que ele já tenho visto e gostado, algo do clube que ele gosta, o segredo é vc se lembrar do que ele gosta ou comentou com vc que gostaria de compar. boa sorte
Tem várias opçõe slegais... surpresas, cestas de café etc.... Mas o ideal seria, já que ainda tem algum tempinho, vc ir sondando o que estaria querendo ou precisando ganhar... Tenho certeza que ele ficaria mto feliz!
uma corrente de prata com as suas iniciais
"DÁ" ALGO QUE VCS DOIS GOSTEM . . . RELAXA O MUNDO SEM AMOR SO TERIA GUERRA ...
ssss
tem que ver do que ele mais gosta, mais eu gosto muito de fazer eu mesma as coisas pro meu amor, no niver dele eu mesma vou fazer uma cesta de café da manha enorme pra ele, já comprei a sexta e os ingredientes só falta montar, você pode comprar tudo que ele gosta, ai o presente que eu comprei vai dentro da sexta que é um bone com o nome dele, um bracelete ( que ele tava doido), um cartão de 50 cm não sei se ai na sua cidade vende esse tipo de cartões!
mais eeu sei que ele vai amar o que eu vou dá pra ele, ele tem a mesma idade do seu amor! o presente mesmo você esconde dentro da sexta! ele vai adorar, ainda mais feita por você, que ele vai ver que é cheia de amor e carinho!
se tiver muita verba pra isso você vai saber fazer!
caso você não tenha tanto dinheiro pra isso, você pode comprar um bone original, uma camisa do seu time favorito original também, um cordão, bracelete, tênis, perfume se você souber o gosto dele! e por ai vai!
bjinhos espero ter te ajudado!
- algo que ele goste
-se ele for de futebol
uma bola oficial ou camisa oficial
- se ele for vaidoso
perfume ou camisa de marca
- se ele for intelectual
- um bom livro
- se ele for de balada
- um mp4
- ve o estilo dele,e boa sorte
Tem que ver de que coisa ele gosta, quais são os hábitos dele.Dá algo de útil...
Compra uma camiseta de uma boa qualidade e que se pareça com uma que ele usa muito.
É o melhor presente para o pessoal da idade de vcs.
bjinhos
Perfume
Roupas
esses 2 são os melhores
principalmente perfumes*