Gravação de dvd??????
Me ajuda!!!! Tipo eu gravo um dvd normal de vídeos baixados da internet, mais quando eu passo para o dvd virgem e rodo na televisão, a boca do cantor mexe primeiro e depois sai a voz! O que devo fazer para ficar no tempo certinho ( no mesmo tempo que sair a voz a boca mexer tbm) me expliguem por favor! A melhor resposta ganha 10 pontinhos!
Comments
Fica difícil te ajudar se não der detalhes dos processos e arquivos envolvidos. Por exemplo: Qual o formato e resolução dos arquivos baixados? O que seria DVD "normal"? Os aparelhos leitores de DVDs atuais normalmente já vem habilitados a lerem uma gama de arquivos de vídeo, como DivX, AMV, XviD, MOV, rm, rmvb, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI p/ MPEG-I, MPEG-I, DVD NTSC , DVD PAL, FLV e AVI, além, é claro, do padrão nativo VOB.
Entre os padrões de exportação comuns para o formato DVD estão MPEG(PAL e NTSC), vídeos MPEG I e MPEG II, FLV, MP4, AVI e WMV.
Sugiro baixar seus vídeos para um formato que seu aparelho de DVD consiga ler diretamente como arquivo de vídeo, com DivX, Xvid ou MPEG. E procure gravar os arquivos no disco na menor velocidade possível. Se seu aparelho tiver entrada USB, nem será preciso gravar o disco. Use um pen drive.
andes de cravar no DVD você precisa converter os videos
Emanuell
esse atraso no áudio é pq os videos são baixados e deve ter muito video num DVD só
ñ é igual um DVD sabe, q tem edição profissional
então é passivo d falhas e defeitos msm
procure gravar menos videos da próxima e sempre por do msm formato
AVI ou MPEG
O Streaming do teu vÃdeo tá comprometido. Tente baixar vÃdeos de qualidade, mesmo no Youtube. VÃdeos sem qualidade, não dão resultado nenhum. ;D