Voces acham os Gays dos EUA bonitos? Ou os do Brasil sao mais bonitos que os dos EUA?
Vou me mudar pra lá no final de setembro, sou gay, solteiro, quero saber se lá tem gays bonitos. Eu ja fui outras vezes mas nunca prestei atenção nisso. Mas e aí...a maioria é bonita, ou vcs preferem os gays daquiu do Brasil mesmo? E queria saber tbm, como sao a personalidade dos gays americanos? A maioria se aproveita? Porque se caso for assim já fico de olho.
Update:Irmã Grace Maria, vai procurar o que fazer sua fanaticaa inssolente. e Olha quem vc chama de devasso pq aposto eu que vc faz coisa pior. Limbo satanico.
Comments
São uns fofos!! Carinhosos e gentis! Alem de super-gatos haha Aproveita!!
os americanos sao deliciosos!
Todos G, todos iguais.
la tem gays másculos,tudo sarado agora no brasil só tem **** écaaa!!
Não tenho mais nada para fazer, do que olhar para os gays Americanos.
Mas ouvi dizer que são gordos sedentos de pénis, cuidado eles ainda te rasgão o c*, e tens de ir para o hospital levar pontos no c*. Cuidado!!!
De nenhum lugar
Acho que é tudo a mesma coisa...
CALA-TE DEVASSO IMUNDO!
Fisicamente os homens americanos (independente de serem gays ou não) são muito mais bonitos, a maioria são caucasianos, loiros olhos claros e outros atributos que não convem eu citar aqui.
Os Brasileiros é dificil de fazer um perfil correto pois há uma miscigenação muito grande nesse pais, mais por aqui tambem tem muito homem bonito.
Ja a personalidade... Cada um é cada um então não da para afirmar que eles são aproveitadores ou não.
Espero ter ajudado!
Boa viagem.