Oi alguem poderia me dizer se a escova progreciva sem folmol faz efeito no cabelo crespo?

Sera que fica bem liso o meu cabelo

Comments

• Olá amiga!!

Eu recomendo o cabelo relaxe (Karmin G3 Salão Pro Styling Ferro do cabelo) não prejudicar o seu cabelo, deixe resultados profissionais, e você não tem necessidade de usar produtos químicos em seu cabelo. Eu recomendo que você hidrate o cabelo após a lavagem.

• Claro que faz , eu fiz a progressiva e deu um resultado super bom :) era pra ter ficado 4 meses e se bobear está até ficando mais !

meu blog : i-love-maquiagem.blogspot.com

• Para cabelo crespo o recomendado é relaxamento com creme alizante que dura 3 meses, aí faz retoque de raiz em 3 meses, para manter os cabelos relaxados bem saudaveis, faça hidratação com mascaras de tratamento em casa.

Dica: Creme de relaxamento Amend Black.

• fazer efeito faz mas nao muito tipo vai durar menos.

• sim, por alguns dias porque como não tem formol sai rápido, e você terá que fazer mais vezes e gastar mais, mas o formol estraga muito o cabelo e a sem não estraga tanto :)

• nao , o ideal é fazer um relaxamento

pois a progressiva funciona como idrataçao e nao como alizante, se vc qr ele lisi né

• Formol em grande quantidade estraga o cabelo, podendo quebrá-lo. Se você tem alergia é possível sofrer queimaduras no couro cabeludo e o cabelo cair. Toda escova que dure mais de 3 meses tem formol. Bjs!

Sign In or Register to comment.