Padre Quevedo desmascara Chico Xavier!?
Padre Quevedo fala sobre o Chico Xavier e sobre o espiritismo
Update:Marccius Maxxximus quanta babaquice. Se há alguém que vai me salvar esse alguém é Jesus Cristo. Viu? Chico Xavier realmente tomou o lugar de Deus, jesus Cristo e qualquer um no lugar dos espiritas.
Que crença mais louca, porque não fazem logo imagens dele como na igreja católica?
Update 3:Tyb, mas engraçado é ver você falando do que não sabe.
Carrenzi, você é mesmo um robozinho de Kardec! kkkkk
Comments
O padre Quevedo me parece mais maluco...mas ambos tem razão em certos casos.
Muito boa a argumentação do padre. Quer dizer que o senador romano Emanuel não sabia falar latim? Hahahaha...
Ele falou falou mas não explicou como ele teve capacidade pra escrever mais de 400 livros sem plagiar e sem ser repetitivo.
Mas o que é mais engraçado é um evangélico usando vídeo de padre católico e acreditando na opinião dele pra criticar outra religião.
Sua pergunta e seu comentário só serviu pra mostrar que você é uma pessoa super insegura naquilo que segue. kkkkkkkkkkkkkkkkk
O tiro saiu pela culatra.
Com certeza você sabe doque está falando afinal o dono da verdade aqui é você. Está com o bucho cheio de prepotência e arrogância se achando melhor que os outros, mas afinal se você não fizer isso não será um típico evangélico. Eu sinceramente não consigo distinguir quem é pior evangélico ou muçulmano. O dia que aparecer um só evangélico que pratica o que prega cristão será uma palavra que tem sentido.
So' nao entende quem nao quer mesmo... nao e'?
Esse e' um dos maiores misterios no BR.... Porque eles nao buscam pela VERDADE?!
Porque a Verdade nao tem importancia pra tanto brasileiro???
Chico Xavier era um doente mental (diagnosticado). O espiritismo e' algo proibido por Deus.
Allan Kardec Tambem era um doente mental. Mas e os brasileiros que os seguem? pessoas mentalmente "sas"? O que os levam a ser tao alienados??!
O espiritismo e' como um virus! e todo espirita e' essencialmente egocentrico....acho que isso explica tudo!
O padre Quevedo é uma "figura", mas concordo com ele em muitas coisas.
O acre non ezciste.
"Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.”(Agni Shakti)
“Ofender é o argumento dos insensatos.”(Maytê Moraes M.)
"Se você não tem argumento para debater então não abra a boca para ofender."(Paulo Gustavo
"Se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas."(Chico Xavier)
"Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!" (Chico Xavier)
A fé alheia é irrefutável, já a sua, só você pode negar, não um outro que não participa de sua essência. Imagina você depois de ter morrido e perambulado por regiões obscuras e perdidas e o Próprio Xico venha a seu encontro em missão de resgata-lo? Sua vergonha após tanto sofrimento será grande e a alegria do Xico será imensa, não por vingança, mas pela alegria de ter podido te resgatar das suas próprias misérias
O sujo falando do encardido.
Padre Quevedo é quem, para falar de Chico Xavier?. Que eu saiba é um ser ignorante que acha que sabe alguma coisa sobre mediunidade e paranormalidade. Reencarnação de padre espanhol da inquisição.
Mostro de que tenho bom gosto e inteligência, ao ser robozinho de Kardec.