Padre Quevedo desmascara Chico Xavier!?

Padre Quevedo fala sobre o Chico Xavier e sobre o espiritismo

Update:

Marccius Maxxximus quanta babaquice. Se há alguém que vai me salvar esse alguém é Jesus Cristo. Viu? Chico Xavier realmente tomou o lugar de Deus, jesus Cristo e qualquer um no lugar dos espiritas.

Que crença mais louca, porque não fazem logo imagens dele como na igreja católica?

Update 3:

Tyb, mas engraçado é ver você falando do que não sabe.

Carrenzi, você é mesmo um robozinho de Kardec! kkkkk

Comments

• O padre Quevedo me parece mais maluco...mas ambos tem razão em certos casos.

• Muito boa a argumentação do padre. Quer dizer que o senador romano Emanuel não sabia falar latim? Hahahaha...

• Ele falou falou mas não explicou como ele teve capacidade pra escrever mais de 400 livros sem plagiar e sem ser repetitivo.

Mas o que é mais engraçado é um evangélico usando vídeo de padre católico e acreditando na opinião dele pra criticar outra religião.

Sua pergunta e seu comentário só serviu pra mostrar que você é uma pessoa super insegura naquilo que segue. kkkkkkkkkkkkkkkkk

O tiro saiu pela culatra.

Com certeza você sabe doque está falando afinal o dono da verdade aqui é você. Está com o bucho cheio de prepotência e arrogância se achando melhor que os outros, mas afinal se você não fizer isso não será um típico evangélico. Eu sinceramente não consigo distinguir quem é pior evangélico ou muçulmano. O dia que aparecer um só evangélico que pratica o que prega cristão será uma palavra que tem sentido.

• So' nao entende quem nao quer mesmo... nao e'?

Esse e' um dos maiores misterios no BR.... Porque eles nao buscam pela VERDADE?!

Porque a Verdade nao tem importancia pra tanto brasileiro???

Chico Xavier era um doente mental (diagnosticado). O espiritismo e' algo proibido por Deus.

Allan Kardec Tambem era um doente mental. Mas e os brasileiros que os seguem? pessoas mentalmente "sas"? O que os levam a ser tao alienados??!

O espiritismo e' como um virus! e todo espirita e' essencialmente egocentrico....acho que isso explica tudo!

• O padre Quevedo é uma "figura", mas concordo com ele em muitas coisas.

• "Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.”(Agni Shakti)

“Ofender é o argumento dos insensatos.”(Maytê Moraes M.)

"Se você não tem argumento para debater então não abra a boca para ofender."(Paulo Gustavo

"Se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas."(Chico Xavier)

"Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!" (Chico Xavier)

• A fé alheia é irrefutável, já a sua, só você pode negar, não um outro que não participa de sua essência. Imagina você depois de ter morrido e perambulado por regiões obscuras e perdidas e o Próprio Xico venha a seu encontro em missão de resgata-lo? Sua vergonha após tanto sofrimento será grande e a alegria do Xico será imensa, não por vingança, mas pela alegria de ter podido te resgatar das suas próprias misérias

• O sujo falando do encardido.

• Padre Quevedo é quem, para falar de Chico Xavier?. Que eu saiba é um ser ignorante que acha que sabe alguma coisa sobre mediunidade e paranormalidade. Reencarnação de padre espanhol da inquisição.

Mostro de que tenho bom gosto e inteligência, ao ser robozinho de Kardec.

Sign In or Register to comment.