Bebida alcoólica acaba com o efeito do anticoncepcional?
Olá caro amig@s, quero saber se quando um pessoa toma anticoncepcional, quanto ela ingeri bebida alcoolica os efeitos da pílula fica amulada ou seja acaba com o efeito.
Olá caro amig@s, quero saber se quando um pessoa toma anticoncepcional, quanto ela ingeri bebida alcoolica os efeitos da pílula fica amulada ou seja acaba com o efeito.
Comments
Não Preciosa...não tem nada haver, anticoncepcional não é um medicamento, é um contraceptivo...só isso...Pode beber a vontade, e se divertir tranquila...bjoks.....
Não
Acredito q ñ, pois se fosse assim várias mulheres q tomam a pÃlula teria engravidado por causa disso.
nada há ver amiga.... quem te falou isso???
não tem nada q corta o efeito do anticoncepsional...... ao não ser aqueles medicamentos fortÃssimos........ e mesmo assim não certeza q realmente corta o efeito.......
fique tranqüila.........
e procure sempre toma-lo certinho q vc não terá problemas com gravidez ok???
q deus te abençoe sempre\!!!!!
luz no seu coração........
Eu acho que não interfere não...
Não interfere não. Imagina só, terÃamos muito mais mulheres grávidas no mundo inteiro. Hehehe.
O que interfere no uso da pÃlula geralmente são Antibióticos (tipo penicilina, amoxil por exemplo).
Nunca ouvi falar. Se for verdade, sou muita sortuda, pois nunca engravidei....rsrsrs